Aussie ou Pantene?

Olá meus amores,

Quanto tempo sem postar aqui né?! Minha vida está uma loucura. Tirei um tempinho hoje para falar de um assunto bem polêmico.

A uns dias atrás abri meu facebook e dei de cara com uma publicação que me deixou chocada, nela dizia que o Aussie e a ampola da Pantene faziam o mesmo efeito. Na mesma hora tive que pesquisar sobre o assunto, como pode um produto que no Brasil custa o olho da cara ter a mesma composição de um produto de supermercado.

Pesquisando para entender melhor vamos as composições de cada umcats

Composição do aussie

Water, Sodium Lauryl, Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Citrate, Cocomide MEA, Sodium Xylenesulfonate, Fragrance/Parfume, Aloe Barbadensis, Simmondsia Chinensis (jojoba) seed oil, Ecklonia Radiata Extract, Dimethicone, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Guar hydroxypropyltrimonium chloride, Tetrasodium EDTAMethylchoroisothiazolinone e  Methylisothiazolinone, Yellow 5, Red 33

Composição Ampola 3 Min Pantene

Aqua, Stearyl Alcohol, Amodimethicone, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Lysine HCI, Methyl Tyrosinate HCI, Histidine, Tocopheryl Acetate, Methylchloroisothiazolinone, Methyllisoathiazolinone.

Considerações

Avaliando suas composições percebemos que existem alguns elementos que ambos contem, porém na minha humilde opinião isso não faz um produto igual ao outro. Já usei a ampola 3 minutos da Pantene e posso garantir que o efeito nunca será o mesmo que o Aussie.

Sempre que uso o Aussie sinto meu cabelo leve, sedoso e sem contar que consigo desembaraçar os fios com os dedos. Já a ampola da pantene não vi muito resultado, é um produto como qualquer outro sem muito milagre. 

Aussie e Pantene pertencem ao grupo P&G, talvez essas comparações estejam ligadas ao fabricante e não a igualdade dos produtos.

Não vim aqui falar mal da marca Pantene, pelo contrário, é uma das melhores se tratando de produtos populares, porém não acho que ela tenha semelhanças com o Aussie no quesito hidratação.

Bom é isso pessoal

Mega beijo e bom fim de semana!

Publicado em: Post

3 comentários sobre “Aussie ou Pantene?

  1. Beautty.com.br disse:

    Gostei do post !!! Eu uso Aussie ja faz um tempo e ADOROOOO eu andei comprando umas ampolas novas da Pantane, mas nao testei nenhuma ainda.
    Acredito que devem ser boas, pois as que eu ja testei eu adorei, porem acredito que ainda vale mais a pena o Aussie, pela quantidade de produto que vem, que duraaaaaaaa muito tempo ja ampola em relação ao custo comparado com a quantidade que vem no Aussie é melhor ficar com nosso roxinho mesmo
    Bjao

Deixe um comentário

