Vale a pena comprar o Aussie | 3 minute miracle strong

Olá meus amores, boa a noite a todos!

Hoje o post é sobre um assunto que toda mulher ama, cabelos! 
Você assim como eu com certeza deseja um produto que faça milagre, você usa e vê o resultado. Se você se identifica com isso continue aqui, pois eu achei um produtinho milagroso.

O Aussie era igual caviar na versão do Zeca Pagodinho, nunca vi, “nem usei, eu só ouço falar! 
Você pode achar engraçado, porém é a realidade. Esse produto é muito comentado em blog’s, o que não o torna atrativo é o preço no Brasil. Eu jamais vou pagar R$ 80,00 a R$ 100,00 em um produto que custa tipo U$ 4 nos Estados Unidos. Por esse motivo não tinha testado.
O que me fez conhecer melhor esse produto foi uma amiga linda que trouxe de presente, obrigada Poly por me fazer conhecer esse produtinho milagroso.

Agora vamos a resenha

O que ele promete?

Recuperar os fios em apenas 3 minutos. Com adição de Flor de Lótus e Proteína da Seda australiana a composição, o irmão Strong é indicado aos cabelos longos que precisam de maior resistência e elasticidade. Ou seja, promete a redução das quebras/pontas duplas e fios mais fortes.
Ele cumpriu com o prometido, ao passar já senti meu cabelo macio e sedoso, tenho luzes e geralmente demoro muito para desembaraçar, com o aussie foi super rápido.

Vale a pena?

Vale super a pena, o que não vale é pagar o preço que é vendido no Brasil. Um produto excelente que é vendido fora por um preço tão acessível, quando chega aqui no Brasil ele é colocado como um produto caríssimo. 

E o antes e depois?

101_2025-horz 101_2030-horz

Consistência e embalagem

Ótima consistência, bem semelhante a um condicionador de boa qualidade bem espesso. Contém 236 mL, embalagem pequena e ótima para carregar em viagens.

101_2032-vert

Minha opinião final

Eu estou apaixonada, desembaraçou os fios, hidratou e deu brilho. Já usei diversos produtos que promete hidratar em 3 minutos e nenhum deles conseguiu fazer o que o Aussie fez.
A foto de antes e depois não conseguiu mostrar o que realmente ele fez, o que posso garantir é que meu cabelo está muito macio e brilhoso.

Espero que tenham gostado do post.

Um grande beijo e ótima semana!

Publicado em: Post

5 comentários sobre “Vale a pena comprar o Aussie | 3 minute miracle strong

  1. gabigarcia2 disse:

    Babi, eu entendo completamente a revolta do preço que é vendido no Brasil. Mas vou te explicar o porque.
    Nos EUA ele é vendido por exatamente 2,97 dólares, sim, pasme. Aí você pensa “então eu estou sendo assaltada!”
    Mas não é bem assim. Vamos a uma continha básica, o dólar para turismo está a R$ 3,40. Então se multiplica o valor do Aussie com o preço do dólar, mais as taxas de importação (frete + passagens, hospedagem, alimentação etc…) mais as taxas de impostos cobradas para entrar no Brasil.
    Daí quando ele chega no Brasil já está com um preço absurdo só por essas coisinhas que te listei acima. Porém a pessoa que traz quer ter lucro, óbvio, então ela cobra o seu lucro também para formar o preço.
    Por isso Aussie é caro no Brasil, não é porque as pessoas estão ficando ricas vendendo um produto que é baratinho nos EUA, é porque é caro mesmo importar um produto.
    Tanto é que no Walmart do Brasil o próprio Aussie chegou por mais de 60,00 reais, que ainda é maior que o preço que geralmente se encontra para comprar.
    Pelo menos aqui em Brasília a maioria das pessoas vendem de 45,00 a 55,00 reais.
    Espero que entenda.
    Conhecimento nunca é demais, beijos!!

    • babilipstick disse:

      Entendo sim Gabi, na verdade a culpa não é de quem vende caro e sim dos impostos altíssimos referente a importação. Esses dados que você citou acima eu já sabia e realmente deixa a gente indignado, moramos em um dos países com indicie de imposto mais alto. Uma triste realidade. Eu achei o produto maravilhoso, mais na minha opinião não vale a pena pagar o preço que ele é vendido aqui. Na minha cidade já vi por R$ 80,00.
      Obrigada por compartilhar sua experiência aqui no blog sempre é bom dividir conhecimento.
      Grande beijo lindona 🙂

Deixe um comentário

