Ruivos para chamar de seu!

Olá amores,

Estou sumida por motivos de trabalho, hoje vim falar sobre o tema cabelos. Que mulher não ama mudanças? Acho que se sentir bem está ligado a mudar algo. 

O cabelo é uma coisa que podemos mudar, seja com um corte ou até mesmo com uma cor diferente. O assunto do post de hoje é algo que tenho buscado muito na net, a um tempo estou querendo mudar a cor do meu cabelo. Atualmente tenho luzes, porém enjoei e quero partir para o ruivo, confesso que existe receios e dúvidas. Por esse motivo vim dividir com vocês alguns tons de ruivo que amo e que gostaria de ter para poder chamar de meu!

Vamos conferir algumas inspirações, espero poder ajudar você leitora que também deseja mudar para o ruivo.

Escolhi para a seleção imagens com tonalidades de ruivos acobreados, é um tom que amo e pretendo ter.

cabelo-ruivo-acobreado-03

Esse tom alaranjado me encanta.

essa

Impossível falar de ruivo e não citar a divina Marina Ruy Barbosa 

Bianca-Andrade-Ruiva

Outra ruivinha que arrasa é a Bianca Andrade

cats

O Ruivo da Fabi Santina é mais escuro, porém acho lindo

claudinha-stoco-ruiva-3

Claudinha Stoco também arrasou com o ruivo.

São alguns tons de ruivo que me encantam, confesso que o da Bianca Andrade ainda é o meu favorito. Estou pesquisando muito antes de mudar, afinal se não gostar voltar para o loiro é quase impossível, fiquem tranquilas que mostrarei tudo aqui no blog caso eu mude.

Espero que tenham gostado.

Grande beijo!

Publicado em: Post

Deixe um comentário

