Suco verde Detox

Olá amores, Hoje vim falar sobre minha experiência com o suco verde detox. Iniciei em minha vida uma nova face alimentar, estou tentando me reeducar. Confesso que não cortei tudo, estou apenas diminuindo quantidades e comendo de 3 em 3 horas. O suco verde detox está sendo um aliado, a intensão não é somente reduzir medidas, eu quero mesmo é saúde. Para fazer o suco é bem simples, você só irá precisar de: couve, gengibre,laranja e água.  MODO DE PREPARO: Bata no liquidificador aproximadamente 3 folhas de couve com pouca água. A mistura não deve ficar rala, o ideal é ficar homogênea. Reserve essa mistura, o ideal é congelar em forminhas de gelo, isso ajuda na praticidade do preparo do dia dia. A base principal do suco está pronta. No dia a dia você bate no liquidificador dois cubinhos do suco verde congelado com uma laranja, gengibre e água. Adoce com algumas gotinhas de adoçante ou mel. E pronto, você tem um suco verde detox. 11081366_788793514523101_3384324634352941774_n OBS: consumir sem levar ao congelador é melhor, devido aos nutrientes da couve. Porém congelar é mais prático, imagina todo dia você ter que bater essa mistura isso acaba desanimando e fazendo com que você desista do seu objetivo.

A Laranja e o gengibre são opcionais, você poderá substitui-los por outras frutas. Procure frutas com bons nutrientes e baixa caloria.

Laranja:  é conhecida por ser rica em fibras e vitamina C. Além da Vitamina C, A Laranja contém Vitamina A, Vitamina B e Vitamina E. e os Minerais, como o Ferro, Zinco, Potássio, Cálcio, Magnésio e Manganês.

Gengibre: é rico em substâncias termogênicas que ativam o metabolismo do organismo e potencializam a queima de gordura corporal.

Couve: Possui vitaminas E, K e C e os minerais cálcio, magnésio, fósforo, selênio e ferro, presentes na couve, fazem com que esse vegetal se torne uma importante arma contra doenças.

Minha Opinião e experiência

Após 3 semanas consumindo todos os dias o suco verde, senti uma melhora no intestino, estou indo ao banheiro com frequência e me sinto menos inchada. Não se desespere se você não perder medidas, pois a intensão é a desintoxicação do organismo, a perda de medidas vai estar ligada a sua rotina alimentar. Vale a pena tentar!

É isso pessoal, espero ter ajudado. Um grande beijo

Publicado em: Post

7 comentários sobre “Suco verde Detox

Deixe um comentário

