Minha Opinião Sobre o Outback – PREÇOS, CARDÁPIO E ATENDIMENTO

Olá amores,

Vim aqui hoje para dividir com vocês minha experiência com o restaurante Outback.

Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining[1] com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.[2] [3] É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback.[4]

1- Atendimento

Na entrada já somos recepcionados e encaminhados para a mesa. Logo em seguida o garçom me perguntou se era a primeira vez no Outback, respondi que sim e ele já explicou sobre os pratos. Adorei o atendimento, nota 10.

2- Cardápio

São dois cardápios, sendo um de bebidas e outro das refeições ou petiscos. Os preços estão destacados no mesmo.

3- Preços

Quando resolvi que iria conhecer o Outback já fui preparada, pois os comentários eram do tipo: “Lá é tudo caro”. Chequei apreensiva mais disposta a pagar o valor. Antes do pedido a casa oferece uma cortesia, sendo um pão australiano Aussie Bread, recebemos esse mimo como entrada. Um pão quentinho e gostoso.pão_outback_australiano_topburguers

Em seguida fizemos o pedido, pedimos um dos pratos favoritos “Ribs On The Barbie” Costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. Serve duas pessoas e o valor foi em torno de R$ 49,00467375_351201068291713_776051782_o

Logo após eu estava louca para provar a cebola crocante tão famosa do Outback, Bloomin’ Onion
O verdadeiro sabor do Outback. A gigante cebola dourada, pronta para ser saboreada com nosso maravilhoso molho Bloom. Também serve duas pessoas tranquilamente o valor é em torno de R$ 35,00

596897-Como-fazer-cebola-crocante-do-Outback-02

O refrigerante é servido como refil, o preço é acessível pois você bebe a quantidade que desejar R$ 9,50

outback4

Resumidamente não achei o preço tão caro como dizem, hoje em dia com lanches gastamos em torno de R$ 50,00 o casal, ir no Outback é uma boa pedida para quem deseja uma noite diferente.

Conclusão

Adorei mesmo, pretendo voltar outras vezes. Gostaria de lembrar que os preços podem varias, eu fui no Outback do Shopping Vila Velha ES, pode ser que outros tenham um preço diferente.

Bom é isso amores, espero ter ajudado e tirado dúvidas sobre esse restaurante maravilhoso.!

Um beijo.

Publicado em: Post

33 comentários sobre “Minha Opinião Sobre o Outback – PREÇOS, CARDÁPIO E ATENDIMENTO

  1. Ana Carla Moraes disse:

    Adorei suas informações, encoraja aos que ainda tem dúvidas… Eu já conheço o restaurante, sempre indico para as pessoas e ainda sinto que muitas não vão com medo, achando que o preço é exorbitante… Excelente atendimento e qualidade em tudo!!! Desde que inauguraram o Outback em Salvador/Bahia festejo o aniversário do meu filho lá. Bjks meninas!

    • babilipstick disse:

      Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining[1] com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.[2] [3] É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback.[4]

      FONTE: wikipedia

  2. Marcos Valença disse:

    BabiBatom, Fernando Silva quis dizer que o Outback é um restaurante com temática australiana. Como se pode ver em: “Outback Steakhouse is an Australian-themed American casual dining restaurant chain based in Tampa, Florida with over 1200 locations in 23 countries throughout North and South America, Europe, Asia, and Australia.”

    E em http://www.outback.com.br : “O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália.”

  3. Armando Cury Filho disse:

    Achei muito boa a matéria.

    O restaurante é ótimo e é uma opção feliz.

    Só não entendi a parte da cebola.

    O que aparece no prato são “tiras” grandes que mais parecem batatas.

    Gostaria de saber o que eles fazem para ela ficar assim.

    • Igor Costa disse:

      Já trabalhei lá, estas cebolas tem em média de 700 a 900g cada uma e são importadas da Espanha, elas são descascadas e depois uma máquina as corta nesse formato de flor, ao mesmo tempo que tira a parte do meio, para encaixar o pote de molho, após isso elas ficam durante dois dias dentro de água com gelo no frigorifico e só depois são fritas, é passada uma vez na farinha branca e depois numa mistura de leite com ovo e depois na farinha temperada 😉
      Não é meu prato preferido, acho que tem muita hype, é bem sem graça, tem entradas muito melhores, como a Aussie Cheese Fries e as coxinhas de frango com molho Blue Cheese…

  4. Gustavo disse:

    A costela nao serve duas pessoas se pedir so a costela VC vai passar come.
    Ja fui 4 vezes e o tamanho da costela varia muito mas meia costela nao serve uma pessoa mesmo em dia de sorte

  5. Sendy disse:

    Adorei as dicas, confesso que ficava apreessiva por tudo o que as pessoas diziam, hoje completo ao lado do meu esposo 7 anos de casados e vou comemorar lá. Então agora ja estou indo bem tranquila disposta a conhecer as novidades que o restaurante oferece! Bjs

  6. Tânia.. disse:

    Adorei as dicas eu também qro muito conhecer , agora fiquei bem mais relaxada….Um forte abraço… Depois conto aqui p vcs… Com certeza agora eu vou !!!! Rssss

  7. Alex Maciel disse:

    Tinha muitá curiosidade em conhecer o outback. Recentemente fui a Fortaleza e encontrei um no Shopping rio mar. Os preços estão um pouco acima desses. Mas valeu a experiência. Almocei três dias lá e foi tudo de bom.

Deixe um comentário

