Água – Um bem que está se acabando

Olá meus amores,

Hoje o tema não é nada de futilidade feminina. Vamos falar de algo que vai além da futilidade, um bem que parecia ser eterno e está se acabando.

Ao olhar para nosso país vejo o quanto ele é abençoado por Deus por ter tantas belezas naturais. Mais infelizmente o homem vem usando a sua ignorância e desperdiçando, ninguém se preocupa com as consequências.

Não é um problema de 2015, a falta de água é um problema antigo. Você percebe isso vendo noticiários sobre o nordeste, porém ninguém se deu conta que isso poderia chegar na região mais populosa do Brasil. Enquanto tinha água na região sudeste as pessoas usavam e abusavam, erramos nisso, pois era para ter iniciado um processo de consciência a muito tempo. Você pode agora usar como argumento a candidatura da Dilma, mais não querido leitor, a culpa não foi dela. A culpa é NOSSA.

Vamos economizar, diminua seu tempo no banho, não lave calçadas, reaproveite a água da máquina de lavar. Dê valor pois ainda temos água, não sabemos por quanto tempo.

Nos países desenvolvidos água é preciosa, americano não desperdiça, o pouco que ainda resta eles armazenam, vamos fazer o mesmo. Comece por você, sua atitude pode mudar a atitude dos seus vizinhos.

Outra coisa importante ORE, coloque Deus no inicio e ele cuidará do fim. Se você conheceu a água o privilégio é do Senhor Jesus, pois somente ele é capaz de criar algo tão rico e preciso.

Beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Água – Um bem que está se acabando

  1. thamirismonteiro disse:

    Concordo com o que vc disse babi mais essa semana foram divulgados dois videos onde um mostra a farsa do governo sobre a falta d água na cantareira com a ajuda da mídia. Só vc vendo o vídeo para entender e o outro é falando da privatização da água no Brasil. Vou tenta te enviar o link. Bjokass

    http://www.belasebellas.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s