O que tem na minha bolsa?!

Olá amores,

Você assim como eu deve morrer de curiosidade para saber o que cada mulher carrega em sua bolsa.

Amei responder essa TAG, pois sou curiosa e com isso resolvi mostrar para vocês o que eu levo.

Vem conferir !

Desculpem a qualidade do vídeo, isso ocorreu pois gravei do celular.

Deixem nos comentários o que você tem na sua bolsa em comum comigo.

Um beijo!

Publicado em: Post

5 comentários sobre “O que tem na minha bolsa?!

  1. Geovana Bordin disse:

    O cabo do celular é a primeira coisa que coloco na bolsa,esqueço documento dinheiro,mas se tiver o cabo do celular to feliz hahahah
    Adorei o Vídeo ♥
    Beijos

Deixe um comentário

