Máscara para cílios alongadora – Intense

Olá amores,

Como tem passado? espero que bem!

Hoje vim deixar pra vocês a resenha de um produto que estou amando. É a máscara para cílios da Intense.

Comprei esse produto pois estava precisando de uma máscara básica para o dia a dia. Tenho uma da Mary Kay e confesso que é a minha favorita quando quero deixar meus cílios gigantes, resolvi comprar essa da Intense para testar.

Paguei o valor de R$ 17,00 na loja O Boticário.

Vamos conferir o resultado?

Não é a prova D’água, isso facilita para remover dos olhos. A embalagem é vermelha super fofa.

10358131_759815554087564_4958646927888351521_n

O aplicador também é ótimo,  seu formato ajuda a alongar aos cílios.10922731_759815517420901_4507784702780599974_n

Agora vejam o resultado do produto nos meus cílios.cats

MINHA OPINIÃO

Gostei bastante meninas, é uma máscara baratinha e que dá resultado.

E ai amores o que acharam?

Qual máscara tem sido a sua preferida? Me conte nos comentário.

Um beijo

3 comentários sobre “Máscara para cílios alongadora – Intense

Deixe um comentário

