Ideias de Tatuagens femininas delicadas

Olá meninas!!!

Esse é o primeiro post do ano, desejo a todos um Feliz 2015. Que possamos ser melhor a cada dia, sem esquecer que o que deve realmente mudar são nossas atitudes para que o ano realmente seja bom.

Vamos ao que interessa. O post de hoje é sobre ideias de tatuagens femininas delicadas.

Um dos motivos que me levou a fazer esse post foi a vontade de fazer uma <3. Estou criando coragem e antes de tudo pesquisando o que realmente quero, afinal é algo para vida toda.

Outro ponto importante a falar é que sou evangélica e isso me deixa apreensiva em fazer. Já pesquisei muito e somente uma passagem da bíblia que fala sobre o assunto (sendo: Levítico 19:28, que diz: “Não deveis fazer tatuagem em vós.” Deus deu essa proibição à nação de Israel, e isso os separava dos povos vizinhos que marcavam a pele com os nomes ou símbolos de seus deuses.)

Para muitos isso pode ser uma hipocrisia, porém como Cristã e temente a Deus não quero fazer algo que me arrependa futuramente nem ao menos algo que me prejudique. Outro fator importante que me impede é a dor, me considero sensível a dor e penso da seguinte forma pra que sentir se posso evitar (risos).

É algo que preciso conversar com Deus e saber se realmente devo fazer, mais enquanto isso vim dividir com vocês algumas ideias de tatuagens delicadas, talvez esteja nesse post a sua inspiração para sua primeira ou próxima tatuagem!

Vem conferir!

1d0bac5f796234009bfd2eca28ea8e79 2f3884f23ba128b2fb69d1aada4303ad  10922470_910017622344173_7987244533291879892_n 11517920accdaf4db5262a00b7f177b0 71374919d5486064231d558e4193aa2d ee82ef9ad87d4c75d840a3dadaadd534

 

Espero que tenham gostado.

Uma dica antes de fazer é pesquisar bem o desenho e acima de tudo o profissional que irá fazer.

Caso eu faça a minha venho aqui mostrar para vocês!

Um beijo Feliz 2015!

 

5 comentários sobre “Ideias de Tatuagens femininas delicadas

  1. Moema disse:

    Sem querer entrar no mérito religioso, que é algo bem pessoal seu, devo dizer que amey os desenhos que vc escolheu.
    Tbm estou louca pra fazer uma tatuagem, mas não consigo me decidir, porque acho que deve ser algo bonito, mas também significativo.

    Um beijo e que vc tome uma decisão que te faça feliz!
    http://maquie-se.com/

    • babilipstick disse:

      Que bom lindona que gostou dos desenhos.
      Tatuagem realmente é algo difícil de decidir, mais creio que no final dá tudo certo rsrs!
      Um beijos espero que faça a sua e tenho certeza que ficará linda!
      Beijos

Deixe um comentário

