#Favoritos – Produtos para Cabelo

Olá amores, como foi o fim de semana?!

Espero que bem, vamos iniciar a semana falando de algo que nós mulheres amamos, cabelos lindos e tratados. Decidi trazer para vocês minhas leitoras lindas os meus produtinhos favoritos que estou usando nos meus cabelos.
Tem dado super certo para os meus cabelos, fica a dica para você que tem progressiva e luzes.

Vamos conferir!

O primeiro produtinho que estou usando e amando é o Shampoo Brilho Extremos da Pantene. Meninas esse shampoo é milagroso quando o assunto é brilho. O resultado é imediato, estou amando uso em todas as lavagens. Você encontra em supermercados e perfumarias. O custo dele gira em torno de R$ 11,00 o de 400MLimages

O segundo produtinho é essa máscara da Loreal Absolut Rapair, esse produto é magico. Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados, é de uso profissional por esse motivo encontra-lá em cosméticos é mais difícil. Comecei a usar já tem alguns meses e o resultado é magnifico. Uso a cada 15 dias. De todos os produtos que usei esse tem sido o melhor no quesito reparação. O preço desse produto não é atrativo, porém vale cada centavos. Comprei no mercado livre, paguei R$ 150,00.images (1)Outro produtinho que tenho usado muito e já fiz resenha dele aqui no blog é o Pré escova da Barro Minas, estou amando esse produto, protege os fios do calor do secador e não deixa o cabelo pesado. Tem sido uma mão na roda esse produto, pois facilita a escovação. Você encontra em cosméticos, paguei super barato.

117211_Detalhes

 

E por ultimo de não menos importante, estou usando o reparador de pontas da Niely Gold. O cheiro dele é delicioso e ajuda muito a amenizar os frizz dos cabelos. Você encontra facilmente em farmácias e perfumarias de todo Brasil e melhor o preço é super acessível.

IMG_1656Bom esses foram os meus favoritos do momento. Estou usando esses produtos diariamente e o resultado tem sido o esperado. Meu cabelo melhorou muito.

Espero que tenham gostado do post.

Um beijo a todos e ótima semana!

4 comentários sobre “#Favoritos – Produtos para Cabelo

  1. Sandra disse:

    Boa tarde minha flor. Comprei a máscara da Loreal Absolut Rapair, sendo que não comprei o shampoo, e nem condicionador da mesma linha, como devo então fazer o passo a passo com com outro shampoo e condicionador?

    • babilipstick disse:

      Olá Sandra,
      Eu também não tenho o shampoo da linha Absolut Repair, eu uso esse que citei no post da Pantene. Tem sido ótimo para os meus cabelos pois dá um brilho increível.
      Nada impede de usar outros, pois a máscara por si só já hidrata bastante.
      Beijos espero ter ajudado.

Deixe um comentário

