O que tem na minha necessaire

Olá meus amores,

Vim mostrar para vocês o que levo na minha necessaire. Sei que muitas tem curiosidade e acho normal porque também adoro saber o que cada um carrega.

Dividir por partes, sendo: olhos, pele e necessidades do dia dia rsrs.

Vem conferir

Para os olhos eu carrego:

  • Delineador liquido O Boticário
  • Máscara para cílios Luisnance
  • Quarteto Fenzza e esponjinha
  • Escovinha de sobrancelha
  • Lápis universal de sobrancelha Dailus
  • Lápis preto para os olhos da Jasmyne

IMG_2299Pele

  • Blush Avon
  • Pincel para Blush – Kit cor de rosa e branco
  • Pincel Duo Fiber – Uso para aplicar pó
  • Pó facial HD da Koloss

IMG_2302Lábios

  • Batom Líquido na cor rosa
  • Batom e Gloss da Ruby Rose
  • Batom líquido da Boticário

IMG_2300Necessidade do dia dia

  • Remédio para dor
  • Desodorante Rexona (não te abandona)
  • OBS: absorvente não precisa de fotos né meninas rsrs

IMG_2303Bom meninas essas são as coisinhas que levo na minha necessaire, o que tenho que explicar é que não fico retocando maquiagem no meu dia a dia, eu carrego coisas que se ocorrer de não dá tempo de passar em casa eu posso passar na rua.

Espero que tenham gostado, um beijo!

 

 

 

17 comentários sobre “O que tem na minha necessaire

  1. Luanna Lopes disse:

    Eu a unica pessoa do mundo q nao consigo usar esses brilhos labiais.. usava muito quando tinha 18 anos, mas agora so lip balm com cor ou batom matte,e da mac,que é o unico que gosto do cheiro. Eu acho q eu to ficando velha e mais fresca.kkkkkkkkk

    • babilipstick disse:

      Ei Lu,
      Antes eu não tanto, hoje em dia aprendi a gostar.
      O efeito que dá é de lábios maiores eu amo isso rsrs Estilo bocão kkk.
      Mais é normal conheço muitas meninas que não gostam porque dá um efeito melecado.
      Beijos obrigada por compartilhar sua opinião! 🙂

Deixe um comentário

