Moda Plus Size – Acima do Peso com Elegância

Olá meus amores,

Hoje é um dos meus dias preferidos da semana “sexta-feira”, como não ama-lá!

Meu desejo de hoje é fazer um post diferente, falar sobre moda, porém moda fora dos padrões. Confuso isso né, mais você vai entender…

Hoje os padrões de beleza estão relacionados a magreza ou até mesmo ao estilo gostosona. Isso faz com que as mulheres que não tem esse padrão fiquem desmotivadas e acabam caindo na armadilha de fazer dietas malucas para ficar magras como modelos de passarela ou até mesmo malhando em excesso somente para parecer com a Graciane Barbosa. Chega disso, vamos aceitar nossa forma física e se sentir bem como somos. É difícil sim, e confesso que eu mesma tenho problemas com peso, mais acho que isso é uma questão de mentalizar coisas positivas.

Com isso resolvi fazer um post sobre moda Plus Size, porque podemos ser acima do peso com elegância e estilo. Separei fotos retiradas da internet para vocês conferirem e se inspirarem nos modelitos tamanho G, se você se enquadra nesse tamanho se inspire para copiar os look’s.

Vem conferir!

Calça Legging estilo montaria, veste bem dá sustentação e ao mesmo tempo calca legging montaria plus sizeVestidos, quem foi que disse que não dá pra usar um vestido? Olhem esse modelo abaixo, lindo né! Esse decote em V super valorizou. Achei um pouco justo, porém na modelo ficou lindo.

vestidos plus size 2014 5

Olhem esse vestido modelo para festa, super sofisticado.

vestidos plus size 2014 3E quem foi que disse que estampa engorda? Vejam os modelos dessas camisas estampadas!

camisas-plus-size-2013

E para provar que ser plus size é ter estilo separei algumas imagens de blogueiras que se assumiram e esbanjam charme na hora de fotografar look’s.

gabi-plus-size

mandy-plus-size

taylor-luton-plus-sizeBom meninas é isso, o que eu quis mostrar com esse post é que é possível ser feliz e bem sucedida. Que nossa forma física não pode ser predominante. Dias atrás entrei em um canal do youtube e vi um vídeo de muito mal gosto, uma blogueira falando que blogueiras “gordas” não fazem tanto sucesso. E ai você vai permitir isso? Eu não!!!

Sejamos felizes!

Beijos bom fim de semana!

9 comentários sobre “Moda Plus Size – Acima do Peso com Elegância

  1. Lu Menezes disse:

    Gostei da seleção! nao me vejo sem camisas com estampas pequeninas, rsrs de fundo escuro então é uma otima dica. Já legging nao consigo usar, kkkk acho que quem usa fica parecendo um abajour.. rsrsrsr beijoss

  2. Ana Carolina Castro disse:

    Adorei o seu post. Vale muito a pena falar sobre esse assunto, pois muitas mulheres que estão acima do peso acham que é difícil ficar bonita, mas escolhendo as peças certas e as formas certas da para valorizar o corpo mesmo estando um pouco acima do peso.
    Beijos

Deixe um comentário

