Nutrição – Pré-escova e prancha Barro Minas

Bom dia meninas,

O post de hoje é uma resenha, estou testando esse produto a mais de um mês e estou amando.

Estou falando do pré-escova da marca Barro Minas. Essa marca está presente no mercado a anos, e só tenho a falar bem. 

Vamos falar sobre o produto.

A embalagem possui 240ml, considero uma boa quantidade.

O que diz o produto: Possui em sua fórmula agentes que hidratam, protegem os fios e facilitam o penteado, conferindo o brilho, leveza e maciez aos cabelos escovados.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade sobre os cabelos limpos e iniciar a escova.

A sua consistência é mais aguada, não considero um produto cremoso, porém isso ajuda a não deixar os fios pesados.

101_1464

101_1465

Cheiro bom porém fraco, não fica nos fios por muito tempo.

Preço: Em torno de R$ 8,00 (variações de acordo com o local)

De todos os produtos pré escova esse foi o melhor que usei, devido não deixar os fios pesados.

E ai gostaram?

E você usa qual? Deixem suas opiniões abaixo!!!

beijo da babi

 

 

12 comentários sobre “Nutrição – Pré-escova e prancha Barro Minas

  1. Anna Paula disse:

    Ai muito legal, mas aqui onde moro nunca vi essa marca, vou procurar com mais atenção, na verdade eu tenho problema com esses produtos pré escova me deixa com a sensação de cabelo duro, pesado sabe, mas quem sabe esse nao me satisfaça neh, vou procurar!!
    beijos

    • babilipstick disse:

      Nossa Ana é super famosa aqui em Vitória.
      Eu vou te confessar que esse foi o único que se deu bem com meus fios.
      Eu adorei ele, não deixa esse efeito pesado sabe!
      Procura ele em cosméticos.
      Beijos Linda

Deixe um comentário

