Batom Líquido – Intense Cor 5

Imagem

Bom dia amores,

Estou sumida, peço desculpas a quem sempre acompanha o blog. 

Hoje vim deixar a resenha de um batom líquido. Vamos lá conferir!

Comprei esse batom na euforia, na verdade me decepcionei. Ele é um roxo, a cor em si é linda, porém nos lábios o efeito é melequento, eu não consigo ficar 5 minutos com ele, tenho que tirar. Eu sei que o efeito dele é esse porém me incomoda, confesso que esse é um dos únicos batons líquidos que não me adaptei. 

Imagem

O aplicador dele facilita muito, porém acumula muito produto nos lábios, talvez esse seja um dos motivos melecar demais.

Imagem

Volto a repetir meninas, a cor é linda, veja como fica nos lábios.

Imagem

Imagem

Paguei em torno de R$ 15,00, na loja O Boticário.

E ai gostaram?

Alguém já usou e teve opinião diferente? Deixe aqui.

Beijos violeta da Babi 🙂

 

15 comentários sobre “Batom Líquido – Intense Cor 5

  1. Taís Megier disse:

    Já tive um gloss dessa mesma linha de O Boticário e realmente, eles são muito melequentos! Também nunca tinha experimentado um gloss com essa textura, é muito estranho haha. Mas a cor é linda! É uma pena 😦 Beijão, Babi!

Deixe um comentário

