Contra a Copa

Imagem

Boa tarde amores,

O post de hoje é um post desabafo, talvez nem todos irão concordar.

Eu sou contra a copa no Brasil por milhões de motivos, falta de saúde, falta educação, falta tudo.

O meu blog hoje está de #luto, luto por ver nossos impostos sendo gastos com algo fútil e inútil. Eu não posso ser cúmplice disso, apesar de algumas pessoas disserem que o dinheiro já foi gasto, dane-se eu não vou aceitar isso, não irei assistir nenhum dos jogos e minha torcida é para o Brasil perder, quero sim ver a vergonha estampada na cara de todos nós Brasileiros, quem sabe assim seremos menos hipócritas.

ESSA OPINIÃO É PESSOAL

Beijos e boa tarde amigos

7 comentários sobre “Contra a Copa

  1. lindaegraciosa disse:

    Também concordo e fico triste com toda roubalheira acontecendo debaixo do nosso nariz e o povo além de não enxergar ainda faz festa pra comemorar.
    Beijos

  2. Mia Brunelli disse:

    Oi Babi!!
    Não vim pra polemizar… mas eu não sou contra a Copa… não acho legal um evento desse porte ser realizado num momento tão complicado na nossa economia mas ele tem seus pontos positivos.
    Os gastos da Copa foram absurdos, mas são os mesmos que o governo gasta com benefícios (que acho mais abusivos ainda, tipo bolsa presidiario).
    Acho que uma vez que está tendo esse evento (e ninguém consultou a população, deveria ter tido um plebiscito) o melhor a ser feito é tentar recuperar todo o investimento feito, tratar bem os turistas (que não tem culpa do nosso país ter tantas coisas eradas) que trazem receita para o país e mostrar que somos uma boa opção de destino turístico…
    Beijos

Deixe um comentário

