Batom Vult Cor 42 – Saga BBB (bom bonito e barato)

Imagem

Olá meus amores,

Semana passada fui em um cosmético e não resisti, quando vi esse batom foi paixão a primeira vista, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem. Tenho outros batons da Vult porém com a embalagem antiga, ao ver a nova pirei, ao escolher a cor essa foi a que mais me chamou atenção. É um tom vinho divino. Deixando mais um produto para a saga BBB.

Imagem

Vejam como ele fica lindo nos lábios

Imagem

ImagemAvaliação Final

Gostei muitíssimo meninas, um batom BBB (bom, Bonito e barato). Apesar de ser cremoso dura bastante nos lábios.

A cor é divina e super a cara do inverno, é o tipo de batom que você não precisa de mais nada, ele por si só dá um Up no visual.

E ai lindonas gostaram? Usariam?

Imagem

25 comentários sobre “Batom Vult Cor 42 – Saga BBB (bom bonito e barato)

      • Anna Paula disse:

        Hahhaah normal, mas cuidado vc pode viciar nessa cor, eu mesma abandonei as outras quando comprei ele até que meu marido falou ‘pra que ter tanto batom se tu usa sempre esse dai’ hahhaha homens eles nunca nos entenderão !
        Beijinhos

Deixe um comentário

