Meu mais novo cantinho de maquiagem (Camarim)

Olá amores,

Vim dividir com vocês meu novo cantinho de make, na verdade o cantinho é o mesmo o que tem de diferente é o espelho de camarim.

Ficou lindo e melhor tudo feito por mim ops, por nós eu e meu esposo lindo.

Se você quer saber como eu fiz, o que eu usei fique ligadinha aqui no blog que vou mostrar tudo breve!

Agora veja como ficou!!!

Imagem

Imagem

Imagem

 

Precisava dividir isso com vocês, e ai meninas gostaram? você pode ter um desse só ficar ligadinha que breve o passo a passo no blog!!

Grande beijo minhas lindas e lindos

33 comentários sobre “Meu mais novo cantinho de maquiagem (Camarim)

  1. Priscila Santos disse:

    Oii Babi,
    tudo bem?
    Menina, amei seu cantinho de maquiagem, a penteadeira ficou incrível e a iluminação deve estar de mais né?
    Não vejo a hora de poder montar a minha pra gravar uns vídeos de maquiagem também.
    Beijoooos

    • babilipstick disse:

      Olá Priscila,
      Fico tão feliz que gostou do meu cantinho. Realmente depois que coloquei o espelho com as lâmpadas melhorou 100%. Agora vou poder fazer tutoriais de maquiagem.
      Meu quarto é escuro e somente assim para ajudar.
      Bjus obrigada pela sua visita!
      🙂

Deixe um comentário

