DIY – Faça você mesma seu organizador de pulseiras

Imagem

Boa noites amores da minha vida!

Hoje o post é de faça você mesma, eu amo esse assunto e sempre que tiver uma novidade vou trazer para vocês.

Garanto que vocês têm várias pulseiras guardadas e não usam simplesmente porque não acha ou até mesmo por preguiça de revirar as caixas de bijus. Se você é dessas precisa ver essa dica!

Vamos precisar apenas de uma embalagem de CD/DVD, isso mesmo só isso. A embalagem que estou falando é essa da imagem abaixo

Imagem

Meninas a tampa é opcional. A sua criatividade vai te ajudar a incrementar, eu não personalizei apenas usei da forma que veio a embalagem. 

Vejam como fica sem a tampa

Imagem

Ou você pode optar por proteger com a tampa

Imagem

Meninas usem a criatividade de vocês, breve vou pintar com tinta spray na cor pink acho que vai ficar um luxo. E vocês o que acharam da dica?!

Espero de coração que vocês gostado.

Curtam a Fan Page

Me sigam no insta @babilipstick

Beijos

15 comentários sobre “DIY – Faça você mesma seu organizador de pulseiras

Deixe um comentário

