Resenha Lenços Umedecidos BBB (Bom, Bonito e Barato)

Imagem

Boa noite amores, A resenha de hoje é sobre os lenços umedecidos da marca Kleenex. Mais um produto para a saga BBB (bom, bonito e barato).

Descrição do produto: Lenços umedecidos relaxantes, com Aquacomfort e extrato de camomila. Tecnologia exclusiva, enriquecida com Aloe Vera e vitamina E, que relaxam, limpam e cuida da sua pele. Contém 15 lenços, possui extrato de camomila e é indicado para todos os tipos de pele.

Imagem

A imagem abaixo mostra o antes e depois da aplicação do produto, na primeira imagem estou com base, rímel e lápis. Já na segunda foto usei apenas um lenço umedecido, vejam como ficou a pele.

Imagem

Vejam como ficou o lenço. Retirou toda a make. Imagem

Esse é o lenço umedecido aberto, percebam que o tamanho dele é ótimo.

Imagem

Avaliação final

Meninas avaliando a função do produto que é remover a maquiagem minha nota é 10, porém avaliando questões como o cheiro a nota cai para 7,5 achei enjoativo. No mais acho que ele cumpre com o prometido. Outro ponto bom é o preço, paguei em torno de R$ 7,00, os lenços da Nívea custam em torno de R$ 19,00 ou seja vale a pena ter um lenço da Kleenex. Esse produto entra na minha lista de produto BBB (bom, bonito e barato)

 

Meninas esse produto vocês encontram em supermercados, farmácias ou perfumarias.

E ai você já usou? deixe sua opinião.

Imagem

10 comentários sobre “Resenha Lenços Umedecidos BBB (Bom, Bonito e Barato)

  1. Mandy Guimarães disse:

    Eu simplesmente AMO, lenço umidecidos para tirar a maquiagem, como tenho alergia sempre uso sem alcool e os florais que são mais levinhos rs’
    estou te seguindo aqui te convido a conhecer e seguir meu blog
    delineandocomamandy.wordpress.com

Deixe um comentário

