Delineador Fluidline MAC

Ei amores, tudo bom?!

Hoje vim fazer a resenha do delineador em gel da MAC nomeado como Fluidline.

Imagem

Já tinha usado outros delineadores em gel mais o resultado não era o esperado, muitos deles craquela e deixa aquele aspecto melecado. Fluid resolvi arriscar, entrei no site da Sephora e na empolgação cliquei em comprar, porém na hora de efetuar o pagamento me deu um senso de consciência e resolvi pesquisar o preço desse produto fora do Brasil. Na mesma hora cancelei a compra na Sephora e decidi comprar fora. Peço desculpas não me recordo o valor que paguei, porém nada se compara ao preço que ele é vendido aqui no Brasil.

Vamos a resenha!

Assim como qualquer outro delineador em gel eu aplico com o pincel chanfrado.

Imagem

Ele dura horas na pele, é algo que você aplica para ir trabalhar e quando chega em casa percebe que o delineado está intacto. Veja abaixo sua pigmentação.

Imagem

Após aplicar molhei em água corrente

Imagem

Com um guardanapo seco esfreguei tentando remover, veja que a minha pele ficou avermelhada, mais o delineado ali estava

Imagem

Agora confira o resultado final aplicado nos olhos.

Imagem

Avaliação final

Ótima duração, não é grudento nem melequento.

Preço no Brasil não é tão acessível, porém se você procura um produto de qualidade vale a pena.

É isso pessoal, espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima publicação.

12 comentários sobre “Delineador Fluidline MAC

  1. Soraia Corrêa disse:

    Eu tenho um desse e amo muito, a única coisa que não gosto muito é que ele não é pretão sabe?
    De resto ele é maravilhoso, rs. Beijos!

  2. Mia Brunelli disse:

    Ahn, agora que os preços da MAC baixaram acho que está num valor ok… R$66 por um produto que dura praticamente um ano tá bom né???

    Eu não uso o preto deles, mas sempre compro os diferentes e edição limitada!!

    Meu favorito é o Blitz and Glitz, que mesmo sendo da linha regular, é meio diferente…..

    bjos

Deixe um comentário

