Top 5 – Minhas blogueiras favoritas

Ei amores,

Eu como toda blogueira se inspira em alguém para poder dar continuidade ao blog. A inspiração é algo motivador, isso faz com que nosso trabalho dê sequência. E com isso resolvi deixar aqui minhas blogueiras favoritas, aquelas que me inspiram e me fazem ter ideias para continuar na blogosfera.

Vem conferir quem são:

1º Bianca Andrade – Blog Boca Rosa

Imagem

– Gente como não ser a top 5? ela é diva. Linda, simpática, bem humorada. É o tipo de blogueira que acompanho todos os dias. 

2º Kathy Castricini – Blog Kathy Piink

Imagem

– Conheci o blog da Kathy a pouco tempo, e desde então está sendo uma revelação. É linda, extrovertida e acima de tudo muito humilde. 

3º Niina Screts

Imagem

– Acho ela rápida e super autêntica, isso deixa tanto o blog quanto seus vídeos mais objetivos e gostosos de ver.

4º Fabi Santina Blog Crie Moda

Imagem

– Confesso que não curtia muito o estilo da Fabi, hoje ela se tornou uma das minhas favoritas devido aos temas abordados. Acredito que o amadurecimento ajudou.

4º Taciele Alcolea

Imagem

– A Taci é o tipo de blogueira que você tem diz: Patricinha. Essa foi a minha primeira impressão dela, porém com o passar do tempo você vê que isso não procede. Uma menina linda e super alto astral. Seu blog é inspirador.

5º Bruna Tavares Blog Pausa para Feminices

Imagem

– Linda e muito talentosa. Adoro suas makes.

Bom pessoal esse foi o Top 5 blogueiras favoritas, espero que tenham gostado.

E ai quem é a sua top 5?!

Bjus

Publicado em: Post

8 comentários sobre “Top 5 – Minhas blogueiras favoritas

Deixe um comentário

