Favoritos Outubro Rosa

Olááá boa tarde!

Aqui estou tentando ser mais assídua com o blog. Hoje vim mostrar os meus favoritos de outubro. Reservei o último dia de outubro pra poder postar, que vergonha :* rsrs. O mês de outubro ficou destinado como outubro rosa, sendo assim os produtinhos que mostrarei serão nessa cor.

1- Creme de Limpeza, Demaquilante e Hidratante Mary Kay.

Excelente para ter uma pele limpinha e hidratada.

 Imagem

2- Charming Gloss Protetor Térmico

Além de protetor térmico tem a função de dar um brilho aos cabelos.

Imagem

 

3- Batom da Nyx Cor: Narcissus

É o meu preferido, o único ponto negativo é a duração nos lábios.

Imagem

4- Perfume Egeo Choc – O Boticário

Doce e marcante, é uma edição especial já tenho a tempos esse perfume e sem dúvidas adoro.

Imagem

É isso, são poucos produtos mais sem dúvida são os meus favoritos.

 

Gostaria de agradecer aos meus lindos e lindas leitoras, o número de seguidores só cresce, me sinto muito feliz, o blog é uma ferramenta que uso para dividir com vocês minhas opiniões e sentimentos, com isso me sinto muito contente com o crescimento. Obrigada a todos.

 

Bjus;*

2 comentários sobre “Favoritos Outubro Rosa

Deixe um comentário

