Batons réplicas da MAC

Bom dia amores,

Estou até com vergonha, muito tempo sem postar, peço desculpas a quem acompanha o blog, estou com a vida corrida e sem tempo para postar. Prometo me redimir rsrs. Hoje 12 de outubro resolvi aparecer, afinal feriado dia das crianças. /

Hoje vim dar minha opinião sobre os batons réplicas da MAC.

A um mês atras comprei no site AliExpress 12 batons réplicas da MAC, paguei super mega barato, visto que são 12 batons, confesso que valeu super a pena, saiu por aproximadamente R$ 40,00 doze batons. Meninas se vocês forem detalhistas irão perceber que no meio das réplicas tem um batom original da MAC. É o segundo da esquerda para direita, podem perceber que a logo da MAC foi escrita um pouco mais abaixo, já as réplicas a logo está centralizado. Não fiz de proposito, pequei ele por engano, depois que fui perceber.

Imagem

 As cores são lindas, meninas são 12 batons que recebi porém só tirei foto desses 😉

Imagem

 Essa é a foto do anúncio. Essas foram as cores que recebi.

Imagem

OBS: não quis fazer comparações com os batons originais da M.A.C, afinal a qualidade é muito superior. A unica coisa que é possível comparar é a embalagem é bem parecida. Dá pra enganar rs

Minha opinião:

– Preço: Achei justo pelo produto, apesar de demorar 30 dias para chegar valeu a pena esperar e receber 12 batons com cores lindas e preço bom.

– Cores e pigmentação: As cores como já disse são lindas, a pigmentação me surpreendeu. Por um momento pensei que ia passar nos lábios e não ia durar nada, me enganei dura muito.

– Cheiro: Não posso mentir, tem um cheiro estranho já sentiram cheiro de lapis de cor? Esse é o cheiro do batom, mais o cheiro não é transferido para os lábios, quando você passa o cheiro some.

– Consistência: Meninas, os batons no primeiro uso são duros, conforme você vai usando ele melhora a consistência. Não considero cremoso. Por ser réplica é meio inexplicado kkkk.

Eu gostaria de informar que não me provocou nenhuma alergia.

 

É isso, espero ter esclarecido dúvidas, esse post foi em especial a duas amigas Lívia do Blog L de Lindas e Thais.

 

Grande beijo lindas! E Feliz dia das Crianças.

Publicado em: Post

11 comentários sobre “Batons réplicas da MAC

Deixe um comentário

