Kit Desamarelador Alta Moda Alfaparf – Eu reprovo!

Boa tarde meus lindos e lindas!

Hoje vim falar de um assunto polêmico, afinal ouvi várias blogueiras falarem bem sobre esse kit desamarelador da Alfaparf. Infelizmente comigo não funcionou 😦

Imagem

Comprei o kit em um cosmético da minha cidade, paguei o valor de R$ 12,00. A minha esperança era diminuir o aspecto amarelado, porém não cumpriu com o combinado e para piorar mudou a cor do meu cabelo. Isso é sério, meu cabelo tem (ou tinha né), luzes platinadas, e após o uso de produto elas sumiram, o termo correto de usar é *escureceu*.

Sem contar que detonou meu cabelo, ele está áspero e sem movimento.

Eu estou ciente que qualquer procedimento agride, mais esse desamarelador conseguiu detornar meu cabelo de uma tal forma.

Quando comprei fui pela marca, a Alfaparf é uma excelente marca e por esse motivo confiei, mais não indico. 

Meninas, no meu cabelo não funcionou, posso garantir que apliquei da forma correta e no tempo certo, não posso afirmar que no seu cabelo ele vai reagir da mesma forma, mais prefiro deixar exposto aqui a minha insatisfação.

É isso.

 

Grande beijo e boa semana!

8 comentários sobre “Kit Desamarelador Alta Moda Alfaparf – Eu reprovo!

  1. spadamoda disse:

    Já usei, ele deixou meu cabelo escuro e muito ressecado…tem q hidratar muito depois desse processo e ele vai clareando conforme vc lava…

    Tem máscaras muito melhores no mercado…aprovei a máscara na Aneethun, além de desamarelar ele hidrata muitooo fora o cheirinho bom que fica no cabelo ;D

    Beijao

  2. Mara Maia disse:

    Gosto do seu blog porque adota uma atitude transparente com seus leitores.
    Achei muito legal vc compartilhar sua experiência com esse produto.
    Vou compartilhar este post com minhas amigas e alunas.
    beijos

    • babilipstick disse:

      Pois é Brenda, minha experiência também foi ruim!
      Uma pena porque já ouvi outras pessoas elogiarem o produto.
      Fico feliz pela sua opinião aqui, segue o blog assim você recebe todas as novidades no seu e-mail.
      Bjus linda!

Deixe um comentário

