Cartão de Visita – Profissão Maquiadora

Bom dia amores da minha vida!

Eu estou morrendo de vergonha 😦

Tanto tempo sem postar. Peço milhões de desculpas.

O curso de maquiador me consumiu muito tempo, e quis me dedicar por completo. Enfim acabou e agora sim posso dividir tudo aquilo que aprendi com vocês.

Hoje vim mostrar o meu cartão de visita, mandei fazer e receberei eles na segunda-feira dia 26/08, essa foto é a arte do cartão. Espero que gostem. Assim que chegar posto aqui no blog.

Imagem

A arte dos cartões foram feitas pela empresa Ox Publicidade. É isso amores, espero que tenham gostado.

 

Grande beijo bom fim de semana!

2 comentários sobre “Cartão de Visita – Profissão Maquiadora

Deixe um comentário

