Preparação da pele – o eu que uso?

Boa tarde meu amores,

Hoje vim falar um pouquinho dos produtos que estou usando para preparação da pele.

Vem conferir:

Imagem

Limpeza

Demaquilante Mary Kay – Uso sempre para retirar a make, estou amando. Fiz o pedido dele para vender (sou consultora), porém não resisti tive que tirar um pra mim.

Creme de Limpeza 3×1 da Mary Kay – Uso duas vezes ao dia

Hidratante Mary Kay – também uso duas vezes ao dia.

Cobertura

Primer Mary Kay

Base – Studio Fix da MAC em casos de alta cobertura

BBBCream – Skin 79 para o dia a dia. (também uso a base beige 5 da Mary Kay).

OBS: Não tenho o costume de usar corretivo, mais quando uso gosto do yellow da Mary Kay.

 

É isso meus amores, espero que tenham gostado 😉

 

6 comentários sobre “Preparação da pele – o eu que uso?

  1. Carina Barros disse:

    Irei começar o meu curso dia 27 de fevereiro… Queria saber se mesmo no início do curso, já irei poder começar meus trabalhos. De início, quanto devo cobrar… E se o material do curso pode ser completado aos poucos.
    Obs: Também começarei no Senac.
    Beijos, linda!

    • babilipstick disse:

      Olá Carina,
      Quando iniciei o meu curso de maquiador eu treinava as makes em amigas.
      Depois de um tempo de curso algumas me pediam para maquia-las para eventos (casamentos, formaturas etc) como não tinha concluído o curso eu cobrava um valor baixo somente para não perder produto. Em torno de R$ 40,00.
      Depois que conclui passei a cobrar R$ 80,00 com cílios postiços aplicados.
      A questão do material você pode ir comprando aos poucos, o Senac tem parceria com a Catherine Hill com isso você poderá usar os produtos nas aulas.
      Te aconselho a investir em produtos para pele.
      Espero ter ajudado, um beijo!

Deixe um comentário

