Opinião sobre a base Líquida da Vult

Boa tarde,

Meus lindos e lindas, vim hoje dar minha opinião sobre a base líquida da Vult.

Esse foi o primeiro produto da Vult que comprei, já tenho ela a uns 10 meses. Eu confesso que me arrependi. Paguei em torno de R$ 14,00. A cor é 02. Ficou um pouco escura.

Vamos as observações:

Na embalagem diz: NÃO OLEOSA, HIDRATANTE, FILTRO SOLAR, VITAMINA E.

– CHEIRO: Ruim e um pouco forte. 

– Cobertura: Péssimo, não cobre nada.

– Embalagem: Confesso que gostei, achei prática e com design bonito.

Dentre os fatores acima o único ponto positivo é a embalagem, no mais não gostei.

As vezes uso até porque não gosto de desperdiçar dinheiro, mais o uso somente caseiro, pra sair nem rola. Em dias de calor eu sinto que ela mancha a pele ao transpirar.

Essa é minha opinião, talvez você usa e adora. Infelizmente na minha pele não funcionou. Vejam as fotos.

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

 

É isso, bom FDS a todos.

12 comentários sobre “Opinião sobre a base Líquida da Vult

  1. opontododelineado disse:

    Também já tive a base da Vult, e não curti muito não, eu sentia que ela transferia, não conseguia espalhar direito, hoje mesmo comprei uma base da Intense, olha pelo preço que paguei, vale mais a pena do que a base da Vult. Curti bastante o post, pois como eu já tive dúvidas ajuda as outras meninas na hora de comprar.

    Beijoos 😉

  2. Leidiane Cunha disse:

    Minha irmã usa essa e até hoje não vi ela reclamar, talvez pelo fato de que ela quase não se maqueia kkk, mas ela me deu uma, e ainda não testei.. tenho medo disso mesmo, fazer um make estrondoso e depois ser traída pela base…

Deixe um comentário

