Maleta de maquiagem JACKI DESIGN

Boa tarde amores,

Hoje vim com mais uma aquisição, comprei a maleta da Jacki Design no Mercado Livre. 

Estava pesquisando muito antes que tomar coragem e comprar, na minha cidade vende porém o preço é exorbitante e isso me deu mais coragem de comprar pela net.

Comprei pelo mercado livre com o seguinte vendedor: Maleta Grande. Meninas chegou super mega rápido. Comprei na sexta-feira dia 12/07/2013 chegou ontem dia 16/07/2013. E Melhor veio com brinde, um batom da Fenzza.

Chega de escrever, vou mostrar as imagens 😉

FOTOS DO ANUNCIO

Imagem

 

 

FOTOS DA MALETA FECHADAImagem

VISÃO DA PARTE SUPERIOR

Imagem

 

VISÃO INTERNA – AS DIVISÓRIAS PODEM SER REMOVIDAS.

Imagem

 

NO CANTO ESTÁ MEU BRINDE – BATOM DA FENZZA

 

 

Imagem

 

MAIS UMA FOTO DA PARTE INTERNA

Imagem

 

É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu estava precisando muito dessa maleta para o curso, levar os materiais na bolsa acaba ficando desorganizado.

 

Grande beijo a todos, bom restinho de semana!

Fiquem com Deus.

 

10 comentários sobre “Maleta de maquiagem JACKI DESIGN

  1. Isabela disse:

    Tenho a mesma maleta, na cor preta. Na época, não usava muito a internet pra comprar e deixei um rim na loja por ela, rs. Mas é muito linda e prática! Adoro a minha e, sinceramente, não me arrependo do que paguei por ela!
    Beijos

Deixe um comentário