Meu cantinho em construção – Penteadeira pronta

Boa tarde amores!

Lembra que a um tempinho atrás comentei que meu esposo me presenteou com uma penteadeira? Pois é, ela ficou pronta.

Ele mandou fazer com um marceneiro, foi usado MDF na cor branca e puxador na cor prata. 

Demorou em média 10 dias para ficar pronta.

Ele pagou e eu escolhi o modelo kkk, como nosso quarto é pequeno tive que mandar fazer algo pequeno. Pedi que ficasse ao lado do guarda-roupa suspenso com duas gavetas espaçosas. 

Gente eu adorei, ficou bem simples e útil.

– O valor pago para ficar desse jeitinho foi R$ 380,00

Veja as fotos, muita coisa de make tá dentro da mala do curso, o que ficou só foi o que eu uso dia a dia. O cantinho está em construção, está faltando o espelho e o puff, mais isso vou fazer aos poucos afinal estou gastando muito com o curso.

É isso vejam as fotos.

Visão ampla

Imagem

ImagemImagemImagem

Gavetas

Imagem

Imagem

É isso amores, espero que tenham gostado.

 

Bjus bom domingo

19 comentários sobre “Meu cantinho em construção – Penteadeira pronta

Deixe um comentário

