Paleta de sombras da Catharine Hill

Boa tarde Meus amados e amadas,

Hoje vim falar um pouquinho sobre a paleta de 30 cores da catharine hill.

A marca catharine hill é uma marca que está no mercado ha 27 anos e é especializada em maquiagem profissional.Imagem

Imagem

Pigmentação:

Excelente nota 10. Super pigmentada, sem primer você percebe isso.

Preço: 

Se eu contar vocês não acreditam, paguei R$ 20.00 :O, porém comprei usada. O preço dela gira em torno de R$ 60.00.

Embalagem:

Me desculpem a sinceridade, mais é horrível. Simplesmente uma capa de CD. Eu comprei essa paleta porque foi indicação no curso de maquiador. Porém confesso que se tivesse visto ela em alguma loja jamais compraria.

 

Bom meninas é isso, queria muito ter feito um post mais elaborado mostrando todas as cores mais a falta de tempo não me permitiu.

Muito grata a todos que sempre deixam sua marquinha aqui.

 

Bjus bom fim de semana!

12 comentários sobre “Paleta de sombras da Catharine Hill

  1. Leidiane Cunha disse:

    Eu acho q essa não é a embalagem original, pq minha colega tem uma e não é assim =/ Acho que talvez a pessoa que te vendeu improvisou pra poder guardar melhor… eu tenho vontade de ter uma também, adoro sombras realmente pigmentadas e que não sejam peroladas ^^

  2. Mia Brunelli disse:

    Não tem uma pessoa nesse mundo que não goste dessa paleta!!

    A minha anda meio largadinha, mas eu adoro!

    Em relação ao comentário sobre a originalidade, essa sua é original. Essa cor está sendo vendida assim desde 2010. A anterior tinha uns tons militares ao invés do amarelo e azul, pra mim era mais bonita, mas não existe mais =(

    Bjos

Deixe um comentário

