Resenha base Studio FIX M.A.C

Boa noite meus lindos leitores e seguidores,

Enfim consegui fazer a resenha tão esperada.

Ganhei essa base do meu esposo, era aquele sonho de consumo sabe. Já está no meu guarda roupa a um tempinho e não tive tempo de testar, hoje vim dar minha opinião.

– A base

Textura super seca, você aplica na pele e não sente aquela aparência de pele melecada. 

(Eu optei aplicar com as mãos, mais nada impede o uso do pincel).

Imagem

– Valor

Meu esposo me presenteou por esse motivo não sei ao certo o valor, mais a mesma veio dos Estados Unidos, por tanto o preço deve ter sido bem mais em conta que no Brasil.

– A cor

A cor dessa base que testei foi a NW20, acho que caiu como uma luva na minha pele, ficou perfeito.

 – Cobertura

Essa questão é muito importante em uma base, afinal esse é o que buscamos. Essa base tem um ótima cobertura. Minha pele por ser seca não tenho cravos e espinhas, acredito que por esse motivo não teve tanta diferença. Mais é notório que ela assentou a minha pele deixando com aparência de pele bem tratada. Dentre todas as minhas bases essa é a melhor.

 Imagem

– Opinião final

Meninas, eu adorei mais infelizmente é um produto de alto custo aqui no Brasil, mais vale super a pena importar 😉

 

Eu peço desculpas pela qualidade da imagem, a próxima aquisição será uma câmera profissional.

Desejo a todos um ótimo fim de semana.

 

Bjus

 

10 comentários sobre “Resenha base Studio FIX M.A.C

  1. Juliana Telöken disse:

    Adoreeei a tão esperada resenha, Babi!!
    Ficou realmente perfeito esse tom pra tua pele… e o que “facilita” tbm é que tua pele é seca, mas muitas meninas de pele oleosa como eu já disseram também que ela é incrível, não deixa brilho nenhum, segura por muitas horas.

    Beijinhos!!

Deixe um comentário

