Curso de Maquiador

Bom dia meninas,

Como disse na citação anterior amanhã começa meu curso de maquiador profissional no Senac da minha cidade (Vitória ES)

Alguns detalhes importantes antes de se inscrever nesse curso:

+ O curso visa a formar profissionais criativos e versáteis, capazes de realizar diferentes tipos de maquiagens, como as de eventos, passarelas e noivas, usando, para isso, conceitos de arte, estilo e beleza com técnicas e produtos adequados.

+ Você poderá atuar em salão de beleza, ministrar cursos de automaquiagem e abrir seu próprio negócio.

O curso tem uma durabilidade de 3 meses, em torno de 160h, você poderá parcelar o valor do mesmo em 4x de R$ 183.00.

 Programa:
+ Orientação do Trabalho para o Maquiador
+ Design de Sobrancelha com Aplicação de Henna
+ Teoria Profissional e Prática de Maquiagem

Pré-requisito: Idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Meninas é um curso maravilhoso para quem deseja ampliar conhecimentos nessa área, porém deixo algo bem claro (Você precisa investir). Além do valor do curso você precisa adquirir os materiais, materiais esses de qualidade visto que você irá trabalhar com atendimento ao público.

Bom meninas, esse valor que passei é referente ao curso em minha cidade, não sei se para outros estados o preço tem diferença.

Outra escola referencia em capacitação é a Embelleze.  Porém o valor é um pouco maior e a carga horaria também 😉 – Eu escolhi o Senac pois já fiz vários cursos e adorei.

É isso meninas e meninos (afinal temos vários maquiadores homens) espero que tenham entendido esse processo para ingressar nesse mundo de Make rs!

Bjus boa quarta-feira a todos.

14 comentários sobre “Curso de Maquiador

  1. Juliana Telöken disse:

    Adorei o post, flor!
    Foi bom ao menos pra eu saber uma média do valor dos cursos, já que ninguém nunca soube me dizer e fazem muito mistério em cima disso! rsrsrs
    Boa sorte no curso!!
    Depois conta aqui pra gente quais os materiais e marcas que eles vão pedir 😉

    Beijinhos

    • babilipstick disse:

      É eu acho que escondem com medo de concorrência.
      Mais tem lugar pra todas.!
      Juh já tenho a lista mais prefiro ouvir a opinião do prof.
      Assim que ele falar sobre o assunto eu posto aqui 😉
      Bjus gata

Deixe um comentário