Penteadeira/Cur…

Penteadeira/Curso de Maquiador (SENAC)

Bom dia, 

Hoje vim dividir com vocês uma novidade.

Ganhei uma penteadeira do meu esposo 😉 Já escolhi o modelo e agora só esperar ficar pronta, breve mostrarei a foto. Aproveitando pra agradece-lo por me proporcionar essa felicidade 😉

Outra novidade é que quinta-feira dia 20 começa meu curso de maquiador profissional. Breve também postarei o que estou achando do curso e dicas sobre esse ramo.

 

Bjus meus amores boa semana!

11 comentários sobre “Penteadeira/Cur…

Deixe um comentário

