Paleta de 180 cores

Imagem

Bom dia meu amores,

Hoje vim dividir com vocês uma comprinha que eu fiz e que está para chegar. Comprei a paleta de 180 cores.

O que queria dividir com vocês é algo que fiquei chocadaaaaa! Eu paguei nessa paleta pelo Ebay o valor de 23 dolares, ou seja em torno de R$ 54.00. Sabe quanto está paleta custa no Brasil? a mais baratinha que achei foi por R$ 120.00.

Isso é chocante, vale ressaltar que essa paleta é daquelas sem marca. Eu se morasse nos EUA gastaria tudo em Make rs!

É isso meus amores, estou devendo a resenha da base da MAC que ainda não tive tempo de postar, mais já estou me programando.

Breve breve postarei a resenha da paleta de 180 cores também.

Bjus bjus bom final de semana! 😉

13 comentários sobre “Paleta de 180 cores

  1. Grazielle Lemos disse:

    Nossa, eu já ví até por 86 reais em lojinhas… claro que pelo ebay é mais barato, mas ainda assim se tu procurar encontrar umas com preço menor do que 120 reais, como você falou.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

  2. deniseseiffert disse:

    No pouco tempo que morei nos Eua gastava quase 60% do meu salário com maquiagem, shampoo, creme, roupas e bolsas! Tudo muito mais barato que aqui! Quando voltei fiquei uns bons meses sem comprar nada porque achava o preço absurdamente alto e não tinha coragem! hahaha
    Essa paleta é linda, mas não me arrisco muito fora dos tons neutros então nem conseguiria usar boa parte dela!

Deixe um comentário

