Lápis para olhos e boca Koloss

Boa tarde Meus lindos e lindas!

Venho nesse post mostrar um produtinho que comprei porém demorei pra fazer a resenha dele!

Voltei de viagem que por sinal foi ótima e estava ansiosa para postar algo novo.!

Venho falar sobre o lápis para olhos e boca da Koloss, que comprei junto com o pó facial HD.

O lápis é na cor café, que por sinal uma cor linda e super viva. A pigmentação dele também é ótima. 

Imagem

Pra ser bem sincera eu uso ele na sombracelha, o tom combina muito e deixa com ar de natural. Apesar de ser para os olhos e lábios eu não gostei do resultado em ambos, acho que funcionou melhor nas sombracelhas.! Lembrando que isso foi minha opinião.

É isso, galerinha!

Um beijo e ótima semana a todos.

8 comentários sobre “Lápis para olhos e boca Koloss

Deixe um comentário

