TAG – 3 produtos de make que não vivo sem!

Imagem

Olha eu denovo!!! 🙂

Vim deixar essa tag porque fiquei curiosa para saber o que as blogueiras usam e não vivem sem.

Peço que me digam 3 produtos relacionados a maquiagem que vocês não ficam sem. 

É isso, a tag foi inspirada na blogueira Elciane, no blog dela ela citou as bases favoritas e fui tageada a responder, fiquei muito feliz e agradeço o carinho. 

Bom meus amados e amadas espero a resposta!

Bjs Bom FDS!

21 comentários sobre “TAG – 3 produtos de make que não vivo sem!

  1. julianateloken disse:

    Não vivo sem:
    Pó, lápis de olho e blush!
    (sem rímel tb é complicado, mas já fiquei muitas vezes sem usar e não senti taaanta falta!)
    Beijinhos

  2. Isabela disse:

    Olha, não consigo ficar sem rímel, delineador e blush! Se eu tiver esses 3 eu já me sinto melhor hahaha. E claro que todos que eu uso são da Mary Kay hahaha…

    Beijoo!

  3. Elciane Brelaz disse:

    ow..brigadaaa lindonaaa..s2 eu não vivo sem LÁPIS DE OLHO, RÍMEL E O YELLOW (CORRETIVO MARY KAY)..mas amigaa..so 3 é pouco… nao vivo sem pó, batom, delineador, blush kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjaummmmmmmmmm

  4. BMartins disse:

    Eu não fico sem pó, blush e máscara! 🙂
    Ontem mesmo sai com só esses produtos, e fiquei super bem, pra dizer que não usei nada mais resolvi passar um lápis de leve, mas lápis é dispensável total pra mim numa make dia a dia! 😀

    xoxo

Deixe um comentário

