Comprinhas

Boa tarde!

Sei que estou em falta com o blog, estou passando por um momento que o tempo está curto. Peço desculpas a todos que me segue.!

Bom aproveitando que sobrou um tempinho vim postar dois produtinhos que comprei.

Lápis para olhos e lábios da Koloss cor: Café e Pó Facial HD também da Koloss.

Imagem

Valores: Lápis R$ 9.90

Pó HD: R$ 19.90

Imagem

Achei a embalagem do pó linda e como já tenho o pan cake da linha e adorei resolvi comprar o pó. O lápis comprei pra testar mesmo.

 

Bjus meus lindos e bom fim de semana!

5 comentários sobre “Comprinhas

Deixe um comentário

