Produto BBB – Hidratante Corporal NIVEA

Olá Leitores e seguidores,

Hoje comprei um produtinho BBB e vim mostrar pra vocês…

Hidratante Corporal da Nivea – HAPPY TIME Hidratação Perfumada.

Imagem

Vale a pena experimentar, ele possui em sua fórmula Leite de bambu e flor de laranjeiras, como diz na embalagem proporciona frescor e hidratação durante 24 horas.

Gente, eu simplesmente adorei esse hidratante. Comprei pois adoro os produtos da Nivea e esse foi mais uma compra satisfatória.

Imagem

Como minha pele é seca sempre preciso de um hidratante principalmente para mãos e nos momentos do dia em que passei ele senti de imediato a hidratação. Sem contar que o cheiro é muito bom.

APROVADO

VALOR: R$ 8,00 

Onde comprei: Supermercado

 

13 comentários sobre “Produto BBB – Hidratante Corporal NIVEA

  1. julianateloken disse:

    O meu Dove já ta acabando… então eu sempre pensei em experimentar os da Nivea, sói faltava uma opinião mesmo! hehehe… e me diz uma coisa, ele fica “grudento” na pele ou seca logo? porque nem sempre ficar melequento é sinal de hidratação… fiquei louca pra experimentar!
    Beijos flor

Deixe um comentário

