Breve o Blog será .com

Boa tarde Meus Lindos e Lindas que aqui me acompanham,

Hoje vim dividir com vocês uma novidade! 😉

Dentre alguns dias meu blog não será mais babilipstick.wordpress.com/, ele passará a ser http://babilipstick.com. Isso mesmo, comprei o domínio. Infelizmente tenho que esperar em torno de 48 horas para modificação, mais só o fato de ter o .com já me deixa bem feliz.! 

Imagem

Como? Onde? Quanto? 

Vou fazer uma resenha do passo a passo para adquirir o domínio, eu prefiro esperar ocorrer todo o processo e vê se vai funcionar tudo certinho para não dizer algo que possa não dar certo. No mais posso adiantar que é fácil e barato, o valor é pago anual.

 

Breve o Post com a resenha de como, onde e quanto paguei!

 

Bjus meu amores!

 

5 comentários sobre “Breve o Blog será .com

  1. julianateloken disse:

    Ebaaa, parabéns!
    Vou aguardar ansiosamente a resenha, tbm estou pensando seriamente em comprar o domínio, é oooutra coisa né 😀
    Beijinhos

  2. paulakarine disse:

    Eu também queria comprar o domínio, não é tão caro assim. Mas tenho uma dúvida: se ainda colocarem seu endereço antigo com o wordpress no endereço, será que redireciona para o site com o endereço novo ou vai dar como página não encontrada?

Deixe um comentário

