Batom Koloss Cor: Summer 127

Boa tarde meu amados Leitores e seguidores.!

Antes de iniciar o assunto sobre o batom da Koloss, quero muito agradecer a todos vocês que visitam meu blog e estão sempre curtindo os assuntos, estou muito feliz.

Vamos lá ao assunto de hoje…

Imagem

Batom da Koloss Cor Summer 127. Comprei em uma perfumaria e ao bater os olhos na cor do batom me apaixonei, era o que eu procurava 😉 Já coloquei na cestinha e paguei, nem testei.

A cor do batom é próxima do laranja, bem verão sabe? 

Imagem

Minhas avaliações: Cheiro agradável, ótima hidratação, Fixação ruim acho que durou pouquíssimo tempo nos lábios.

Valor: R$ 8.00

 

É isso, não postei a minha foto usando o batom porque ontem estava naqueles dias tô feia, ai já viu né rsrs!

 

Bjus;*

5 comentários sobre “Batom Koloss Cor: Summer 127

Deixe um comentário

