Ser ou não ser consultora Mary Kay?

Imagem

Boa noite Leitores e seguidores!

Recebi o convite para me tornar uma consultora Mary Kay, e gostaria da opinião de voces sobre os produtos, afinal ainda não tive a oportunidade de experimentar.

Conto com as avaliações de quem já usou 😉

bjus lindonas!

Anúncios

91 comentários sobre “Ser ou não ser consultora Mary Kay?

  1. falandofutilmente disse:

    A mary kay é uma ótima marca, estou querendo também ser consultora e já recebi vários convites, porém ainda estou com medo! :/

  2. Elciane Brelaz disse:

    Voce acredita que sou.mas nunquinha usufrui disso..s’o fiz entrar mesmo..em relacao aos produtos..EU AMOOOOOOOOOOO..SAO MARAVILHOSOS..e vendem muito nem (apesar de eu nunca ter vendido) mas conheco muita consultora feliz com a marca..hihihihi.. tenho preguica de ser vendedo..nao sei cobrar..dai prefiro n vender!! bjimmmmmm

  3. Isabela disse:

    Oi minha querida. Olha sou suspeita para falar, sou consultora Mary Kay e tenho uma equipe formada que só está crescendo… o plano de carreira é ótimo e os produtos melhores ainda! Fora que tem regras e respeito dentro da empresa que você não encontra em lugar nenhum… qualquer dúvida estou a disposição!

    Beijos!

  4. Priscila Carboni disse:

    nunca experimentei, mas só ouço falarem bem.
    as gurus do youtube sempre usam um produto ou outro e indicam.
    eu ja pensei em ser consultora, procurei no site como faz e tal, mas acabei desistindo por alguns motivos, mas se eu fosse você, aceitaria sim!

  5. Isabela disse:

    Olha, tenho alguns produtos e, consequentemente, conheço uma consultora. É uma marcar muito boa, com produtos de qualidade, tipo Contém 1g. Acredito que uma das forças deles, além da maquiagem, são os produtos de cuidado com a pele. A minha consultora começou porque acreditou na marca e hoje trabalha só com isso (largou o antigo emprego em RH) e comanda uma grande equipe de vendedoras (ganhou o carro). Achei a filosofia interessante, acho que é bom dar uma pesquisada mais a fundo e ver se vale a pena para você.

  6. Brenda Duarte disse:

    olá meninas, sou consultora a pouco tempo aqui em Manaus… E estou amando, não tenho dificuldade nenhuma de vender, as clientes amam quando faço as sessões de cuidados com a pele e estou tendo também um ótimo retorno!! Antes de me cadastrar fiquei com um pé atrás até mesmo pq tenho 17 anos e tive que fazer no nome da minha mãe mas agora que comecei não quero mais parar! (: qualquer pergunta falem cmg no whats (092) 8123-5571 Brenda.

  7. Érica Azzem disse:

    Olá… conheci a MK por causa da bendita sombra Cinnabar que era usada por uma famosa maquiadora da net. Comprei a Cinnabar, a Coal, a Cristaline. Depois eu quis comprar a base matte e aos pouquinhos, quis conhecer mais da marca. De início não tive nenhuma sessão de cuidados com a pele e quem me iniciou estava em qualificação para diretora com isso precisava de gente e não me deu muita atenção. Tudo que aprendi, aprendi sozinha, vendo vídeos na net, pesquisando e me aperfeiçoando. Hoje tenho minha equipe com pessoas em todo canto do Brasil. Faço o máximo para poder ajudar e sanar todas as dúvidas das minhas iniciadas pois, só quem começou sem saber absolutamente nada, sabe o quanto é difícil começar sem apoio nenhum. Hoje tenho consultoras na minha cidade, e também na Bahia, em Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Minas Gerais. Graças a Deus temos skype, whatsup, celulares com planos de operadoras, e podemos nos comunicar, tirar dúvidas…
    Confesso que atualmente estou muito feliz com a carreira MK, mas nem tudo são flores, já tive altos e baixos, pensei muitas vezes em desistir, mas minhas filhotas me deram força pra continuar e aqui estou… firme como uma rocha e sempre querendo ajudar outras mulheres a crescer e conquistar tudo o que essa maravilhosa empresa tem para nos oferecer!
    Eu tenho um blog, pra quem quiser me seguir ou visitar…
    http://www.universorosa.net/
    Um grande beijo e sucesso a vocês!

    • babilipstick disse:

      Nossa adorei conhecer a sua experiência na Mary Kay.
      Confesso que comecei sabendo pouco, mais procuro ser cada dia melhor.
      Boa sorte para nós mulheres que buscamos nossos objetivos.
      Sucesso gata!
      Ja estou te seguindo 🙂

  8. Anyynhaa disse:

    Comecei a pouco tempo mas já estou amando..o produto se vende sozinho…no final da sessão a cliente pergunta: tem a pronta entrega? Normalmente eu tenho e é maravilhoso…a venda já acontece e a cliente fica mtooo satisfeita.

  9. Erica Freitas disse:

    Bom dia Meninas.
    Iniciei na MK no último sabado (02/11/2013).
    Estou super anciosa para o meu kit chegar e cheia de idéias!!!
    Espero poder contar com o apoio de vocês!!!

    Sucesso para todas nós!

    Meu face é: erica reis de freitas
    Bjuuuuu

  10. evelyn disse:

    Olá… eu me tornei consultora fim do mês de novembro, aí agora vou fazer meu primeiro pedido, com um pouquinho de medo, vou fazer pedido p pontuar a margem de desconto de 40% pois nem saí p apresentar nada, pq comprei o kit de limpeza de pele, mas meu pedido, a maioria dos produtos é de maquiagem, que eu amoooo… mas os produtos p o rosto… aiii é tudooo…muito boas as makes…acredito que dará certo, tem q correr atrás, divulgar, e vc vai mostrar os produtos direto na pele das clientes, aí é impossível não comprar uma sombra que seja, porque é bom mesmo! Vamos lá, mãos na massa e fé, foco e força! bjãoo e boa sorte

  11. Margarida Christina disse:

    Eu gostaria de saber se nos ensinam a maquiar, a aplicar os produtos de pele, etc.. pq estou pensando em entrar, mas ñ sei fazer nada disso! Vem algum livro explicando?! E esse primeiro kit, o que vem? vem somente os produtos para serem aplicados ou vem também produtos para pronta-entrega? e se ñ vierem quanto pagamos a mais para ter um produto em estoque?

    • babilipstick disse:

      Margarida,
      Você receberá guias informativos e um DVD explicando como vender bem os produtos.
      Em cada cidade tem grupos que se reúnem para ajudar no crescimento da nova consultora. Com isso você acaba aprendendo cada vez mais.
      Caso você entre a sua diretora te ajudará no que for preciso.
      Vale super a pena ser uma consultora MK
      Bjus gatona!

  12. Mara Lima disse:

    A Empresa Mary Kay é a melhor para se trabalhar e tem ética, o que, infelizmente, muitas consultoras não tem. Como pode entrar na postagem de alguém que JÁ FOI CONVIDADA POR UMA CONSULTORA e oferecer para cadastrá-la?!!!
    Uma dica muito importante: não confie nessas que não seguem a Regra de Ouro da Empresa, pois não sabem trabalhr e nunca seguirão em frente.

  13. Izabel disse:

    Oi! Vi que sua postagem foi do dia 1º de maio de 2013. Cá estamos no dia 05 de maio de 2014 e eu gostaria de saber sobre a sua experiência na Mary Kay, já que pelos outros comentários eu percebi que você entrou né! Gostaria de saber principalmente como foram seus primeiros meses, foi mais de investimento ou vc teve lucro? Porque inicialmente o q a gente adquire serve de mostruário né? Obrigada!!!!

    • babilipstick disse:

      Olá Izabel.
      Sim entrei para a Mary Kay. O que tenho a dizer: É uma empresa séria e lucrativa. Tem alguns pontos que preciso citar. O pedido mínimo é 300 pontos, isso te dá um lucro de 25%, porém 300 pontos dá em torno de R$ 500,00 isso acaba pesando um pouco, por esse Motivo no momento estou inativa, você até pode parcelar em 3x, mais isso acaba sendo ruim. Os produtos são ótimos, e vende.
      Eu trabalho fora isso acaba sendo ruim porque você precisa de tempo para o negócio.
      Tive lucro sim, poderia ser melhor mais a culpa não foi da empresa e sim meu porque não me esforcei por falta de tempo
      Se você pretende entrar tenha em mente que é preciso dedicação total, se você tiver tempo disponível entre você não terá arrependimentos.
      Obrigada pela sua visita em meu blog.
      Curta minha fan page, estou sempre postando novidades. Bjus.
      http://www.facebook.com/babilipstick

  14. Tacianna Lins disse:

    Queria fazer parte da família Mary Kay. O cadastro é de 150 rs e vem mais de 400rs de produtos, adorei! Mas confesso que depois que a consultora disse que para obter 30% eu tinha que montar meu estoque pagando 780rs e para conseguir os 40% tinha que pagar 1700rs!!! Pra quem esta iniciando em vendas achei um valor muito alto, pior é que trabalho todos os dias e lá já tem uma consultora. Estou com meeedo!

  15. Melina Dau disse:

    Olá… nossa esse post rendeu! rs
    Eu tbm trabalho tds os dias, de segunda a sexta e uma colega minha está me convencendo a entrar rs
    Estou otimista, mas achei caro o investimento para poder ter um lucro de 40% e acho muito pouco 25% de lucro… mas vou tentar…
    Estava pensando em conciliar com outras empresas, como Avon, Natura, só que no meu trabalho já tem uma moça que vende esses produtos =/
    O jeito vai ser começar só com Mary Kay mesmo…
    Quem tiver mais experiências e pude compartilhar, adorarei!
    Se quiserem me mandar um email, meu email é mel_melina@hotmail.com
    E meu blog é melinadau.blogspot.com.br

    Beijos meninas e boas vendas

  16. sara disse:

    Não conheço os produtos mais me convidaram para para ser uma vendedora. Moro no Pará e só tem uma vendedora aqui onde mora. Quem me convidou me deu o numero do contato dela so que eu perdi.
    gostaria se possivel vcs me pasassem mais informações para mim a respeito de lucro, como passar os pedidos. etc. Desde ja muito abrigada.

    • babilipstick disse:

      Olá Sara, a Mary Kay é super seria. Os lucros chegam até 40% pedido mínimo são de 300 pontos, isso gira em torno de 480,00 reais. Com um pedido mínimo seu lucro é de 25% ou você pode lucrar mais se pedir mais. Eu só não continuei pois trabalho fora. Espero ter ajudado beijos

  17. Paloma disse:

    Olá meninas, sou consultora Mary Kay e tambem trabalho fora, bem, o que eu posso falar a respeito do assunto é que estou gostando muito e que os produtos são de excelente qualidade, não vou iludir ou decepcionar ninguem, mas ser consultora Mary Kay assim como qualquer outra coisa em nossa vida depende de dedicação e esforço, para crescer profissionalmente na Mary Kay ou em qualquer outra empresa você precisa de dedicar e se aperfeiçoar, minha renda principal não é Mary Kay mas me ajuda bastante e caso algum dia eu resolva transformar a consultoria de embeleza em minha principal fonte de renda, sei que terei que me dedicar bastante pois ninguem consegue ser uma boa profissonal e ter sucesso no que faz pensando que não terá nenhum trabalho nem vai tomar seu tempo, tudo vai depender do seu objeto e do seu esforço.
    Se alguem quiser entrar em contato para saber mais detalhes ou tirar duvidas, fiquem à vonta
    de.
    comercial@bymandis.com.br

  18. Myrna disse:

    Gente… Tenho uma dúvida e gostaria muito que me ajudassem.
    Me cadastrei na MK acho que no ano de 2010, fiz alguns pedidos no mesmo ano e depois não fiz mais. Acho que como fiquei inativa perdi meu cadastro.
    Gostaria de saber se consigo me cadastrar novamente para ser revendedora?
    Por favor me ajudem pois quero voltar a revender Mary Kay.
    Bjs

  19. simone disse:

    oi pensei em entrar para vender os produtos no salão de beleza da minha mãe, até pq lá fazem limpeza de pele , mas é um salão simples que ela tem a 20 anos . Vc acha que daria certo? Mas queria pegar mais pra vender eu vejo o pessoal comentando da a impressão que a dietora fica no pé da gente para colocarmos consultoras , isso procede?? Se alguém souber me fala. Obrigada

    • babilipstick disse:

      Olá Simone,
      Acho que o fato de estar nesse ramo da beleza e ter o salão é ótimo, pois facilita muito nas suas vendas.
      Realmente a pessoa que te indicou fica no pé, mais isso é comum visto que elas precisam bater metas. Mais você está no caminho certo, a empresa é séria e os produtos são ótimos.
      Faz um teste quem sabe.
      Boa sorte beijos!

  20. marcia disse:

    Boa noite, estou pensando em me tornar consultora MK, porem estou muito insegura, vejo muitas consultoras na minha regiao, hj msm ofereci p12 conhecidas e tods elas já conhecem ou tem uma consultora.
    Minha preocupacao e o mercado já estar cheio de consultoras,
    Ainda vale a pena investir em MK
    Se sim, como vcs fazem p drible isso?

    • babilipstick disse:

      Olá Márcia, tudo é uma questão de dedicação total.
      A MK é uma empresa conceituada e vale a pena sim investir, porém avalie se você terá tempo suficiente para esse investimento.
      Os produtos são ótimos, mais leve em consideração que você precisa ter em caixa um bom dinheiro para formar seu estoque.
      Outro ponto importante é ter disponibilidade para realizar as sessões na casa da cliente.
      Caso você tenha esses itens você com certeza terá sucesso. O fato de ter outras consultoras na sua região não é um impedimento, suas amigas e familiares irão te dar preferencia.
      Um beijo espero ter te ajudado.

  21. Thamyres disse:

    Eu sou consultora Mary kay, e garanto que é a melhor forma de ganhar dinheiro hoje em dia, alem de você poder comprar pra vc os produtos maravilhosos pela metade do preço, sem contar as joias, viagens, a reconhecimentos, brindes, premios em roda, você tem uma renda super otima.. Se quiser saber mais.. Entre em contato comigo pode ser de qualquer lugar do Brasil : Whatsapp: 21966612308 #email: thamyressilva123@gmail.com #Facebook: Thamyramos2

  22. Alessandra Dos Santos disse:

    Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

  23. Alessandra Dos Santos disse:

    Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    lezinha_cl@hotmail.com
    Whatsapp: 51 9658.2203

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

  24. Juliana disse:

    Olá, estou prestes a me tornar consultora.Vi que algumas meninas não tem dinheiro pra investir no estoque.Eu vi no YouTube sobre uma rifa q podemos fazer. Procure lá, é uma boa alternativa pra começar, bjsss

  25. Lu disse:

    PASSO A PASSO PARA O CADASTRO

    Você Precisa:
    Ser maior de 18 anos
    Ser portador de um CPF
    Buscar independência financeira
    Cadastro direto no site:
    Se você quer realizar seu cadastro no site da MARY KAY, Cadastro de Consultora. Basta ter em mãos o seu o código da consultora G12675 o código da unidade 8899, o seu CPF e o seu CEP. Ter um cartão de crédito válido para efetuar a compra do Kit no valor de R$ 169,90 podendo ser parcelado em 3x!! Atenção para a escolha dos kits, o que eu recomendo para o início é o Kit de Cuidados com a Pele:

    *Kit de Maquiagem
    *Kit de Cuidados com a Pele
    *Kit Fragrancia e Spa

    Você pode fazer sozinha seu cadastro no site http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/LaunchAgreement.aspx
    Basta clicar em: Já conheço uma consultora de Beleza e colocar o meu código de iniciadora: G12675 e o código da nossa unidade: 8899 e preencher os dados solicitados.
    Pronto, ao final do preenchimento você já será uma nova Consultora de Beleza Independente MARY KAY. Lembrando que você irá receber treinamentos online durante toda semana, e estarei a sua disposição para retirar qualquer dúvida! Luciane zap 071987031679

  26. Nil disse:

    Acabo de me tornar uma consultora e deixar meu emprego devido ao estresse pelo qual venho passando. Estou com medo de tudo: do mercado, da crise, do negócio, da empresa, enfins. Gostaria de saber qual o sentimento de vocês com relação ao momento do Brasil nos ultimos meses.

    Um beijo e sucesso a todas!

  27. Thiago Magno disse:

    Furada, assista o vídeo:
    Mary Kay é Piramide? Sim, Chances de dar certo? 1%, de dar errado: 99%

    Gente essa é uma realidade que percebi na Mary Kay. Percebi isso ao me relacionar com uma diretora da Mary Kay e aparentemente bem sucedida… Galera, antes de entrar nessa empresa ou alguma outra, tome bastante cuidado. Cuidado para não arrumar problemas para a sua vida.

    Sei que serei atacado por defensores da Mary Kay (pessoas alienadas que não tem culpa pelo ataque), mas irei responder a todos com novos vídeos. Lembrando que a minha intensão é informar pessoas, apenas.

    Para as pessoas bem sucedias da Mary Kay, parabéns por conseguir vender sonhos e enganar muita gente.

    Meu facebook:
    https://www.facebook.com/thiago.magno.127

  28. Juliana Costa - Futura Diretora Independente Mary Kay disse:

    Eu também comecei na Mary Kay a pouco tempo, iniciei no dia 24 de março de 2016, Sou Formada em Processamento de Dados, e tenho 2 M.B.A.s ( Gestão Estratégica e Engenharia de Software). Eu posso falar por mim: não estava feliz com a minha carreira, e estou tendo resultados muito melhores do que eu imaginava neste recomeço! Não vejo a hora de completar 3 meses de Empresa para mandar minha Carta para me tornar Diretora e ajudar outras pessoas com o que estiver ao meu alcance. Graças a Deus e ao meu esforço, e depois de várias sessões e muitos nãos, muitas mulheres e rapazes entenderam o propósito da Mary Kay, e decidiram fazer parte desta Empresa junto comigo, e já somos uma equipe de 12 consultores! Antes de entrar, eu estudei a empresa ao longo de 1 mês e meio, li diversos comentários na Internet, assisti vídeos, e por fim concluí que é uma empresa séria que trabalha com Marketing Direto, e que era cadastrada na Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), compreendi o motivo dos comentários maldosos de muitos que não conseguiram, e ao final tomei a MINHA DECISÃO, resolvi arriscar. Realmente são poucos que chegam ao Topo, como em qualquer empreendimento, isso faz parte da vida, e acontece em todos os negócios, cresce quem não desiste, que planeja, que tem foco, se prepara e estuda os produtos, aprende com os que já passaram pelo que você está passando neste inicio, que tem toma posse de seus resultados, que assume riscos calculados, que trabalha de forma séria e se dedicar 100% do dia (e um pouco mais, como as pessoas bem sucedidas). Para ter resultado, é necessário sim planejamento, traçar suas metas e pôr seu plano em prática. Ter preparo, um pouco de ousadia e determinação, pois como em qualquer Empreendimento, existem riscos. Quando li o caderno carreira, fiz as contas e vi que eu poderia ganhar muito mais do que no meu emprego, com flexibilidade de horário e crescimento no meu tempo, pedi as contas do meu emprego, porque no segundo mês, os meus ganhos foram significativos, e sabia que poderia aumentar se me dedicasse integralmente. E como o plano de carreira é bem definido, tracei minhas metas e parti para a ação! Estou no mercado de trabalho há mais de 10 anos, trabalhei em diversas empresas, (estou na minha 2° carteira de trabalho, porque a primeira já encheu), sou casada, e sei muito bem o que é lidar com a competitividade do mercado, com a frustração de promessas de promoção que nunca se concretizam, de mudar de emprego e ver que os mesmos problemas se repete, estar sempre estudando e se preparando, trabalhar mais que seu colegas e mesmo assim ter o mesmo salário, que só aumentava com muitas horas extras. Eu procurava uma oportunidade como essa há muito tempo, e soube aproveitar quando ela surgiu: vi que a carreira depende só do meu esforço, não dependeria mais de meu chefe para ser promovida, isso agora só depende de mim, e estou livre para crescer no meu tempo. Minha meta é me tornar Diretora neste ano, e Diretora Nacional em breve. Tenho muito que aprender, mas quero compartilhar tudo o que já sei. Vou poder usar as coisas boas aprendi nas Empresas que já trabalhei, e nos cursos que fiz, mas agora em meu próprio negócio!
    Se você que está lendo isso, siga seus instintos, e nunca coloque a culpa em ninguém, seu sucesso depende só de você. Espero ter ajudado. Caso queira esclarecer alguma dúvida, pode me chamar no whatsapp (19)98140-6378. Um grande abraço!

    • Nadilene Nery de Melo disse:

      Sou consultora MK e não me arrependo nem por um segundo! Posso te ajudar? Entra em contato comigo pelo whatsapp, (21)994127390.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s