Como o blog começou – TAG

Imagem

 

Boa tarde Leitores e seguidores!

A Tag de hoje é pra vocês saberem como o blog começou, fui tagueada pela Renata do blog fashionloo . Fiquei muito feliz Rê 😉

 

Como funciona?

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;

– Estes terão que indicar 10 blogs;

– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Vamos às perguntinhas.

1) Como escolheu o nome do blog?

Bom o nome do meu blog começou com uma brincadeira, em uma conversa com meu esposo falei para ele que batom em inglês era Lipstick, com isso ele começou a me chamar de babizinha Lipstick, achei interessante e resolvi nomear meu blog como Babilipstick, achei que babizinha era muito estranho rs.

 2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom, tento me dedicar ao máximo, eu acesso o blog todos os dias e tento fazer post frequentemente. Como eu trabalho nos intervalos acesso e tento responder todas as dúvidas e comentar nos blogs das minhas seguidoras.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Meu blog é recente, e graças a Deus até o momento só recebi elogios.

 4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Pretendo melhora-lo, deixa-lo cada dia mais com minha personalidade.

 5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já, mais resolvo isso abrindo meu guarda-roupa e ao olhar minhas maquiagens ganho inspirações, tento falar das coisas que eu gostaria de ler.

 6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Meu hooby na net é ver vídeos no youtube com assuntos sobre: Cabelos, Maquiagens e afins.

7) Quantos livros você lê por mês?

Posso ser bem sincera?! Tenho preguiça de ler livros, eu prefiro entrar em sites que me interessa e ler os assuntos propostos. Beleza é o assunto que mais leio. Mais com certeza irei adquirir um livro sobre maquiagens.

 8) Quantos blogs visita todos os dias?

Eu estou sempre visitando blogs, tento me atualizar vendo o blog de outras meninas, acho que essa troca de conhecimentos é significativa.

9) Qual blog visita todos os dias?

Difícil dizer, pois entro em vários blogs, mais o meu preferido sem sombra de dúvidas é o Passando Blush da Priscila.

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

Pouquíssimo tempo inicio do blog 28 de março de 2013.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim, dentre eles: passandobluh, claudinhastoco, KathyPiink… Dentre outros, como acesso vários é difícil citar.

E os blogs tagueados são:

Jana Correia

Camila Alves

Fabi Santina

Samya

Amanda


Patty

Natalia Rodrigues

Isabela

Alana Demori

 

É isso, espero que gostem 😉

continue curtindo e visitando bjus 😉

10 comentários sobre “Como o blog começou – TAG

Deixe um comentário

