Antes e Depois do Glicopan Pet

Boa noite, como prometido venho mostrar a vocês o antes e depois de usar o Glicopan Pet,

Vamos lá?!

Devido a afobação em fazer essa resenha acabei não tirando a foto do líquido, mais posso descreve-lo: Cor Amarronzada, vocês irão perceber isso na foto abaixo, pois a máscara fica com cor diferente, mais escura.

Imagem

Como apliquei: Lavei meus cabelos com o Shampoo da Elseve Geleia Real (você também poderá usar um shampoo anti-resíduos, isso ajudará a potencializar o resultado)

Após lavar os fios aplique a mistura de hidratação, conforme dito abaixo:

  • Em um recipiente plástico adicionei duas colheres de creme (Nesse caso usei a Máscara MultiAção da Helcla) R$ 13,99
  • Duas colheres de Glicopan (R$ 15,00) e algumas gotas de óleo de argan (Moroccanoil)  
  • Misture e aplique sobre o cabelo limpo e ainda molhado, enluve mecha por mecha.

Deixe agir por cerca de 15 minutos.

Produtos que usei:Imagem

Enxague bem, caso o cheiro continue forte você poderá usar novamente o shampoo, no meu caso eu usei e em seguida apliquei o condicionador da Elseve.

Repita o processo a cada 15 dias. Lembre-se que tudo em excesso pode ter efeito contrario, com isso não use com muita frequência.

- Escovei e pranchei, não é necessário você poderá deixar secar naturalmente.

Minhas avaliações: Meu cabelo ficou com um brilho incrível. Também percebi uma macies que não tinha antes, como eu tenho química meu cabelo é ressecado e essa hidratação tirou o aspecto. 

O cheiro não é bom porém é bem melhor que o formol usado na progressiva rs.

Imagem

Bom é isso espero ter explicado direitinho, caso tenham dúvidas estou a disposição

Bjus Leitores e Seguidores

146 comentários sobre “Antes e Depois do Glicopan Pet

  1. Primeiramente, eu entrei em um grupo do facebook, em que esse glicopan pet é quase um deus haha
    Acredito é claro nos ótimos efeitos que ele proporciona, mas lendo aos comentários fiquei com um pouco de medo de usar em mim, por que o meu cabelo é normal dentre as outras experiências citadas acima, tipo, meu cabelo é liso natural e o máximo que já fiz foi californiana. Fiz novamente semana passada e as minhas pontas ficaram ressecadas. Para isso, faço apenas uma hidratação em casa mesmo e melhora e eu uso bastante o secador, sei que isso piora. Só gostaria de saber se é suicídio eu usar o glicopan tendo apenas esse probleminha, ou se é bom mesmo assim usar. Obrigada (:

    • Ola.
      O Glicopan é mais indicado em casos de cabelos elásticos. Se seu cabelo não está dessa forma seu caso poderá ser resolvido com hidratações comuns. Faça o uso do Bepantol, ele é maravilhoso e sem contra-indicação.
      Bjus gata!

  2. ola, fiz hoje pela primeira vez, senti meu cabelo bem macio mas ele tava tão detonado que ainda esta elastico sera que só devo fazer outro em dias…até porque daqui a 15 dias tenho que pintar de novo, ai faço antes ou depois de pintar, aguardo seu contato

  3. Meus cabelo estão muito fraco e quebradiço,posso usar o glicopan pet?pesquisando alguma coisa para resolver o meu problema encontrei esse produto.Ha mais uma coisa uso progressiva WGW,MAIS tem uns nove meses que não usei mais.

    • Olá!
      Sim duas colheres de sopa. Só lembre-se não use colher de metal, isso poderá oxidar o produto impedido melhor resultado.
      Você também poderá pingar no creme até achar que a quantidade chegou próxima da duas colheres.
      Espero ter ajudado, após usar você vai adora.
      Bjus

  4. Olaa , gostaria de saber para quem faz luzes, o meu cabelo é bem ressecado, mas tenho medo de mecher com essas coisas, pois é de origem para animais neh. Cimpensa mesmo , e a cor muda do nosso cabelo ?

  5. Olá, meu cabelo está elástico e eu queria saber se posso aplicar toda semana por um mês e ir diminuindo tipo: de quinze em quinze dias e depois apenas todo mês

    • Olá Helena,
      O Glicopan Pet assim como qualquer outro produto se usado em excesso poderá causar reações adversas.
      Aconselho o uso do mesmo a cada 15 dias.
      Para ajudar faz o seguinte:
      2 Colheres de creme de hidratação
      1 Tampinha de bepantol Líquido
      1 Colher de açúcar.
      Lave os cabelos com o shampoo da sua preferência,
      Misture os ingrediente e aplique nos cabelos, deixe agir por 15 minutinhos. Exangue bem.
      Interca-lê essa hidratação semanal, e use o Glicopan a Cada 15 dias. Isso vai melhor muito o aspecto dos fios.
      Espero ter te ajudado.
      Bjus

  6. Fiz algumas luzes e deixei a ponta dos meus cabelos platinadas, ficaram lindas nos dois primeiros dias enquanto a progressiva estava no meu cabelo, quando lavei em casa e fui conversar com uma cabeleireira e ela falou que meu cabelo havia sofrido um corte químico eu queria morrer e ainda quero, meu cabelo é tudo pra mim e agora está detonado nas pontas, será que se eu fizer isso vai ajudar?

    • Pri tudo bom?!
      Pois é isso ocorre devido ao excesso de química. É possível que seu cabelo seja seco e com a química isso agravou o problema. Mais calma que o Glicopan Pet irá te ajudar a reconstruir.
      Vamos lá.

      Como seu cabelo é platinado usar o glicopan pet irá amarelar os fios. Compre uma máscara desamareladora e algumas gotas do Glicopan.

      Tenho um vídeo no canal que explica tudinho sobre o Glicopan Pet para loiras. Dá uma conferida. Se tiver dúvidas deixe aqui que tentarei responder.

      Grande beijo.

  7. Se eu passar o Glicopan Pet mais o bepantol será que ajuda uma vez por semana?
    O corte químico aconteceu nas pontas do meu cabelo :’(

Deixe uma resposta

